Bruno Henrique e Flamengo ainda não entraram em acordo para a renovação de contrato
Flamengo e Bruno Henrique seguem em negociações para a renovação de contrato. Em meio às conversas, clubes do Brasil e do exterior entraram em contato com staff do atacante para tentar a contratação. No entanto, o Mais Querido aposta no poderio financeiro para barrar a investida de outros times.
Segundo informação do UOL, o Flamengo entende que tem uma situação financeira melhor que os adversários do Brasil e consegue fazer uma proposta melhor. O Palmeiras, inclusive, já fez uma oferta ao atacante, mas foi colocada na ‘gaveta’, já que o camisa 27 prioriza a extensão com o Mais Querido.
A ideia da diretoria do Flamengo é marcar uma nova reunião com staff de Bruno Henrique para encaminhar a renovação. A última oferta do Mais Querido ao atacante foi uma proposta de mais um ano, mas o camisa 27 recusou e pediu mais três temporadas e um aumento salarial.
Apesar do impasse na negociação, Bruno Henrique segue treinando normalmente pelo Flamengo. O atacante está à disposição de Tite e estará relacionado para o confronto com o Cruzeiro, na próxima quinta-feira (19), no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na vida tem limite para tudo, até para o BH. Se aloprar no custo, pode mandar para o Porco. Ninguém é insubstituível e ninguém é maior que o Flamengo. Landim um bom gestor tem que olhar o custo benefício e o BRAZ não tem a menor ideia do que seja isso. Então olho no lance e nada de asneiras ou aventuras.