Flamengo busca ampliar histórico positivo contra o Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Cruzeiro já disputaram 98 partidas em toda história

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (19) para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengo possui histórico positivo contra o adversário ao longo de toda a história e busca manter a sequência.

Contra o Cruzeiro, o Flamengo disputou 98 partidas ao longo de toda a história, das quais venceu 36 jogos, perdeu 35 e empatou 27. O histórico é válido para todas as competições e em todos os estádios onde se enfrentaram. Além disso, o clube rubro-negro marcou 129 gols e sofreu 120.

O Flamengo não perde para o Cruzeiro há seis partidas, desde 2018, quando o Mengo foi derrotado por 2 a 0, em partida válida pela Copa Libertadores da América, no Maracanã. Nesse período, conquistou cinco triunfos e apenas um resultado igual, no primeiro turno deste ano.

A 99ª partida entre Flamengo e Cruzeiro será disputada nesta quinta-feira, dia 19, às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e, como é habitual, o Coluna do Fla fará a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • São poucos os times que possuem um retrospecto melhor que o Flamengo no Brasil e o Cruzeiro era um deles. Que bom que o superamos! Agora, é só manter a pegada!

Comentários não são permitidos.