Flamengo busca melhorar aproveitamento nos jogos após pausa Data FIFA

Compartilhe com os amigos

Flamengo encara o Cruzeiro nesta quinta-feira (19), no Mineirão


A pausa para Data FIFA é sinônimo de dias livres para as equipes terem mais tempo para treinar. No entanto, essa parada no calendário brasileiro não tem sido muito favorável ao Flamengo. Diante disso, o Rubro-Negro vai em busca de melhorar esse aproveitamento no jogo contra o Cruzeiro nesta quinta-feira (19), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Até aqui, o Brasileirão teve duas paradas por conta de jogos Data FIFA. No retorno das partidas do torneio nacional, o Flamengo acumula duas derrotas. A primeira foi para o Red Bull Bragantino, por 4 a 0, pela 11ª rodada do torneio. O outro revés foi diante do Athletico-PR, pelo placar de 3 a 0, em duelo válido pela 23ª jornada.

VEJA JOGOS:
Red Bull Bragantino 4 x 0 Flamengo – 11ª Rodada – Brasileirão
Flamengo 0 x 3 Athletico-PR – 23ª rodada – Brasileirão

ESTREIA DE TITE NO FLAMENGO
Importante frisar que, nas duas derrotas do Flamengo pós-Data FIFA, o Fla era comandando por Jorge Sampaoli. No entanto, no confronto com o Cruzeiro, o Rubro-Negro será dirigido por Tite. O treinador, inclusive, fará a estreia à frente do Mengo.

Até o jogo contra o Cruzeiro, Tite teve oito treinamentos para conhecer melhor a equipe e, com isso, implementar a metodologia de trabalho. Com a maioria dos jogadores à disposição, o Flamengo terá força máxima no confronto desta quinta-feira (19).

PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO
Cruzeiro x Flamengo acontece nesta quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. O duelo será válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere, via pay-per-view, também exibe o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também