Duelo de ida foi 3 a 1 para o São Paulo
No Morumbi, Flamengo e São Paulo se enfrentaram pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17. No confronto, o Rubro-Negro empatou com o time paulista em 2 a 2 (agregado 5×3) e, com isso, deu adeus ao título da competição nacional.
O JOGO
Logo aos seis minutos do primeiro tempo, o São Paulo abriu o placar com William Gomes. Aos 19′, o Flamengo empatou o confronto no Morumbi. O gol do Rubro-Negro foi contra, marcado pelo zagueiro Vitor Torezan. Porém, ainda na primeira etapa, o time paulista voltou a ficar na vantagem, após tento marcado novamente pelo meio campista, aos 30′.
Na segunda etapa, as duas equipes buscaram o gol desde o início. Porém, aos 15 minutos, foi o Flamengo que balançou as redes. Após assistência de Lorran, Luciano empatou o confronto no Morumbi. Em busca de mais gols, o Rubro-Negro se lançou ao ataque, mas não conseguiu mexer no placar.
RELEMBRE O JOGO DE IDA
Importante frisar que no jogo de ida entre as equipes, disputado no Raulino de Oliveira, o São Paulo venceu o Flamengo por 3 a 1. Diante disso, para conquistar vaga à final do Brasileirão, o Rubro-Negro precisava triunfar por dois gols de diferença.
FINAL BRASILEIRÃO SUB-17
Superando o Flamengo, o São Paulo garantiu vaga na finalíssima do Brasileirão Sub-17. Na grande decisão do torneio, a equipe do Morumbi irá enfrentar um rival paulista: o Palmeiras. Após eliminar o Corinthians, o alviverde chegou a decisão do torneio.
Passamoos os dois últimos anos acompanhando uma quantidade enorme de contratações que o CRF fez para melhorar a base do futebol.
Não tenho dúvida de que alguns jogadores contratados acrescentaram bastante ao clube, como foi o caso de Matheuzinho, contratado ao Londrina.
Nos dois jogos contra o São Paulo, fiquei impressionado com a baixa qualidade técnica da maioria dos jogadores. A quantidade de passes errados foi absurda.
Os lances dos dois gols do SP foram iniciados por perda de bola e passe errado, de jogadas assustadoramente bobas.
Apesar das contratações mencionadas, o nosso sub 17 virou saco de pancada dos seus rivais cariocas.
O interessante é que, quando você vê o sub 17 do Flu, nota-se muito mais preparo técnico, tático e físico do que nos garotos do Mengão. Parece que, na Gávea, tem garoto entrando pela janela, o que pode ser obra e arte de acordos no INCOMPETENTE MOR (SA).
Só presta o Lorran.
Time horroroso.
Algo estranho no Mengão… Vejam o excelente Rodriguinho, que nunca joga.