Flamengo encerra preparação nesta sexta para jogo contra o Corinthians, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Elenco do Flamengo treina a partir das 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (06)


Enquanto o Flamengo não anuncia o substituto de Jorge Sampaoli, Mário Jorge, técnico do sub-20 e interino, segue preparando a equipe para o próximo compromisso da temporada. Nesta sexta-feira (06), o treinador intensifica os trabalhos para o jogo contra o Corinthians na última atividade da equipe.

Os jogadores do Flamengo são aguardados para treinar a partir das 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (06), no Ninho do Urubu. No CT, Mário Jorge intensifica a preparação do elenco que ainda tem algumas dúvidas para o próximo compromisso.

No momento, o Flamengo foca totalmente na disputa do Campeonato Brasileiro. A ideia é que, jogo a jogo, o time consiga diminuir a distância para o líder da competição, o Botafogo. Até então, a diferença de pontos está em 9. Enquanto o Fla tem 43, na quinta colocação, o Alvinegro está em primeiro, com 52.

Precisando vencer, o Flamengo enfrenta o Corinthians no próximo sábado (07), a partir das 21h (horário de Brasília), em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão. O clássico interestadual acontece na Neo Química Arena, com transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também