Flamengo enfrenta o Corinthians com status de melhor visitante do Brasileirão 2023

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Corinthians se enfrentam pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro no sábado (07)


O Flamengo volta a campo no sábado (07), quando enfrenta o Corinthians, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para jogar na Neo Química Arena, o Rubro-Negro chega a São Paulo com o status de melhor visitante do Brasileirão 2023.

Dos 39 pontos disputados fora de casa na atual temporada, o Flamengo conquistou 21. Foram 13 jogos do Mais Querido como visitante na edição 2023 do Brasileirão. Destes, o Fla venceu seis, empatou três e perdeu quatro, totalizando 53,8% de aproveitamento longe dos domínios rubro-negros.

No ranking de melhores visitantes do Brasileirão, o Flamengo está em primeiro lugar. Fechando o top-5 aparecem: Atlético-MG, Botafogo, Palmeiras e Red Bull Bragantino. O corinthians, próximo adversário do Mais Querido ocupa o 14º lugar da lista.

Flamengo e Corinthians medem forças a partir das 21h (horário de Brasília) de sábado (07). Como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere, via pey-per-view, também exibe o clássico interestadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também