Flamengo entra em reta final de preparação para estreia de Tite no jogo contra o Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

Flamengo treina a partir das 14h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (17)


O Flamengo segue focado nos treinos em meio à pausa da Data FIFA. Desde que foi anunciado pelo clube, Tite já comandou seis atividades do elenco rubro-negro. Sem folga, os jogadores do Fla vão para o sétimo treinamento junto ao atual treinador.

Os atletas do Flamengo são aguardados no Ninho do Urubu a partir das 14h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (17). No CT, Tite completa a primeira semana de trabalho à frente do elenco rubro-negro. O primeiro treino do comandante foi dado na última terça (10).

Próximo compromisso

Devido à Data FIFA, o Flamengo só volta a campo nesta quinta-feira (19), quando enfrenta o Cruzeiro, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Mineirão, a partir das 19h (horário de Brasília), e marcará a estreia de Tite como técnico do Fla.

Transmissão do jogo

Como manda a tradição, o Coluna do Fla vai comandar a transmissão mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Assim, o narrador estará acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter Leo José. Além disso, é importante frisar que o jogo entre Flamengo e Cruzeiro, no Estádio do Mineirão, terá exibição ao vivo do Premiere, via pay-per-view.

Compartilhe com os amigos

Veja também