Destaque

Flamengo estuda contratação de jogador da Seleção Uruguaia

Compartilhe

Sebástian Cáceres, da Seleção Uruguaia, tem 24 anos


Com Rodrigo Caio em final de contrato, uma das prioridades do Flamengo para a próxima temporada é a contratação de zagueiros. O Rubro-Negro, inclusive, monitora alguns nomes. Um deles é Sebástian Cáceres, do América do México (MEX) e da Seleção Uruguaia, de 24 anos. Além do Mais Querido, outras equipes têm interesse no defensor.

De acordo com o jornal ‘Record’, no México, o Flamengo disputa a contratação de Cáceres com o Tottenham (ING) e Sevilla (ESP). Contudo, segundo o veículo mexicano, as chances do Rubro-Negro são pequenas, já que o objetivo do jogador da Seleção Uruguaia é atuar no futebol europeu.

Do Brasil também querem fazer uma oferta forte pelo jogador do América, este é o Flamengo, um time histórico e com potencial econômico para contratar o uruguaio, porém, a possível negociação pode emperrar porque a prioridade do jogador é ir para a Europa”, destacou o ‘Record’, em publicação nesta quinta-feira (26), sobre o zagueiro da Seleção Uruguaia.

CONHEÇA SEBÁSTIAN CÁCERES

Cáceres começou a carreira profissional, em 2017, pelo Liverpool de Montevidéu (URU), onde ficou até 2019. Neste ano, seguiu para o América, clube que defende até os dias atuais. Na temporada 2023/2024, o atleta disputou oito jogos. Além disso, o jogador é ‘presença certa’ na Seleção Uruguaia, inclusive, foi titular na vitória da Celeste sobre o Brasil, no último dia 17 de outubro.

O vínculo de Cáceres com o América do México é válido até dezembro de 2024. Ainda de acordo com o ‘Record’, o Flamengo fez apenas consultas iniciais sobre a situação do defensor da Seleção Uruguaia. O mesmo acontece com Tottenham e Sevilla, que ainda não enviaram ofertas oficiais.

PRIORIDADE NO FLAMENGO

A zaga é uma das prioridades do Flamengo para 2024, já que alguns atletas da posição devem deixar o clube. Dessa forma, Rodrigo Caio tem vínculo até dezembro de 2023 e ainda não foi procurado para renovação. David Luiz conseguiu cumprir metas para permanência até o fim do ano que vem, mas a situação não está definida.

Léo Pereira recebeu propostas no meio da temporada e deve ser alvo dos estrangeiros na próxima janela. Já Fabrício Bruno tem o sonho de jogar na Europa. O elenco contra ainda com Pablo e Cleiton. O primeiro, inclusive, foi titular na derrota para o Grêmio, na quarta-feira (25).

Ver comentários

  • Landim esquece o Morsa. Analise de desempenho. Analise de desempenho. Analise de desempenho. Só isso. Chega de compadrio a custa do clube.

  • Óbvio que não vem e, enquanto isso, Flu, Palmeiras, Galo e outros mais preparados para decidir sobre o que necessitam e o que podem, vão ao mercado e se reforçam.

Notícias recentes

  • Notícias

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…

06/08/2026
  • Destaque

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid anuncia renovação de contrato com Vini Jr, cria do Flamengo

Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Próximo adversário do Flamengo, Vitória joga pela Copa do Brasil hoje; saiba onde assistir

Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…

06/08/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Brasil hoje: Corinthians x Internacional e mais 1 partida fecham as oitavas de final nesta quinta

Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Bastidores: Flamengo recusa pedida salarial de quase R$ 3 milhões de Almada, e negócio trava por questão de equilíbrio no elenco; entenda

Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…

06/08/2026