Fluminense jogará a final da Copa Libertadores da América no Maracanã no dia 04 de novembro
Por: Guilherme Silva e Thomas Alencar
O clima entre Flamengo e Fluminense estremeceu por conta do Maracanã. A diretoria do Mengão não concordou em ceder o estádio para a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) de forma antecipada, e os dirigentes da equipe das Laranjeiras veem a atitude do clube rubro-negro como ‘egoísta’.
Devido à final da Copa Libertadores da América no dia 4 de novembro entre Fluminense e Boca Juniors (ARG) no Maracanã, a entidade máxima do futebol sul-americano planejava assumir o estádio 20 dias antes da decisão, para cuidar do gramado. A diretoria do Mengão não aceitou ceder, e a atitude foi vista com maus olhos pelos dirigentes da equipe rival, de acordo com informações apuradas pelo Coluna do Fla.
Caso cedesse o Maracanã para a Conmebol conforme solicitado, o Flamengo teria que enfrentar o Vasco e o Red Bull Bragantino nos dias 22 e 29 de outubro, respectivamente, em outro estádio. No entanto, a diretoria do Mais Querido não abriu mão das partidas e recusou a antecedência.
O Flamengo encara os últimos jogos do Campeonato Brasileiro como decisões. Isso devido ao risco de ficar fora da fase de grupos da Copa Libertadores da América do próximo ano. Atualmente, o Mais Querido é quinto colocado com 44 pontos.
Visando o G-4 do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo após a Data FIFA, na próxima quinta-feira (19), para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo acontece às 19h (horário de Brasília).
FlormimenC e Conmebol que se fodam.
Temos emgolido esses maricas calados. A torcida deles tem ódio de nós. Já nos chamaram de “time assassino” ( ouvi, estava no Maracanã) e fazem de qualquer jogo contra nós uma guerra IsraelxHamas. Já que somos nós quem realmente mandamos no estádio, passou da hora de darlos uma resposta à altura. Se quiserem, façam no Engenhão ou em Volta Redonda. Somos os reais mandatários. Eles são “intervenientes”. Devem, e muito, ao INSS. E os diretores, qdo vencem de nós por meio a zero, fazem questão de nos sacanear. A vingança é um prato que se come frio.
O varmengo tentando interferir, como não conseguiu em campo por que é um time de peladeiros aí querem tentar prejudicar nos bastidores, vão ter que engolir o Flu erguendo a taça no Maracanã e pouco importa se vão jogar lá, mesmo que tentem de tudo não vão atrapalhar.
Era só o que faltava, os tricoletes nem podem ser gestores do Maracanã, são apenas intervenientes e querem mandar na gestão kkkkk, coisa de maluco achar que o Flamengo jogaria um clássico e um jogo de 6 pontos em outro estádio só para favorecer as tricoletes, SRN.
Se quisesse o mesmo poder que o flamengo no Maracanã, era só chegar junto financeiramente