Flamengo na Champions League: Hugo Souza ganha presente de Vini Jr em encontro em Portugal

Compartilhe com os amigos

Crias do Flamengo, Hugo Souza e Vini Jr estiveram juntos após jogo de Champions League


A última terça-feira (24) foi de rodada da fase de grupos da Champions League, e o Flamengo esteve presente indiretamente. Isso porque, dois crias do Rubro-Negro se encontraram em Portugal: Hugo Souza e Vini Jr, que ainda deu um presente ao goleiro.

Emprestado pelo Flamengo ao Desportivo Chaves (POR), Hugo foi para Braga assistir à vitória do Real Madrid (ESP) sobre o próprio Braga (POR), por 2 a 1. Deste modo, além de apreciar um jogo de Champions League, o goleiro de 24 anos aproveitou o momento para se encontrar com Vini Jr. e registrar o momento nas redes sociais.

“Feliz demais em te rever e matar um pouco da saudade, irmão. Obrigado pelo presente, você é fenômeno, ainda mais fora de campo”, escreveu Hugo Souza, mostrando uma foto da camisa autografada que recebeu de presente. Contudo, o atacante comentou: “Bom ver você, irmão. Toda sorte do mundo”.

ADMIRAÇÃO TAMBÉM PELO COMBATE AO RACISMO

Vini Jr. se tornou ídolo de muitas pessoas não só pelas atuações dentro de campo. O cria do Flamengo também se torna sinônimo da luta contra o racismo no esporte. Alvo constante de ofensas raciais na Espanha, o cria do Ninho do Urubu segue usando a grande visibilidade na tentativa de combater o crime e inspirar jovens a vencer o preconceito. Sendo assim, Hugo Souza é um dos fãs da personalidade do carioca de São Gonçalo.

HUGO SOUZA ‘PÉ-QUENTE’

A presença de Hugo Souza em jogo de Vini Jr. levou ‘sorte’ ao Real Madrid. Com o cria do Flamengo em campo, o time espanhol venceu o Braga por 2 a 1 e soma três vitórias em três rodadas no Grupo C da Champions League. Dessa forma, a equipe madrilenha lidera a chave, com nove pontos. O time de Madrid é acompanhada por Napoli (ITA), seis pontos, pelo próprio Braga, três pontos, e Union Berlin (ALE), zero pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vini jogando com a sete de Cristiano Ronaldo, muita responsabilidade, fazendo sua própria história.

Comentários não são permitidos.