Flamengo pede apoio da CBF para mandar jogo contra o Bragantino no Maracanã antes de final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Conmebol quer fechar o Maracanã para a final da Libertadores


A final da Copa Libertadores da América está chegando e, por isso, a Conmebol quer fechar o Maracanã para preservar o gramado do estádio antes do duelo decisivo entre Fluminense e Boca Juniors (ARG). No entanto, o Flamengo tem jogo marcado contra o Red Bull Bragantino às vésperas do confronto continental.

Para mandar o jogo contra o Red Bull Bragantino no Maracanã, o Flamengo pediu ajuda da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo informações divulgadas inicialmente pelo ‘Uol Esporte’, o presidente do Fla, Rodolfo Landim, ligou para o mandatário da CBF, Ednaldo Rodrigues, para pedir apoio.

Desse modo, após o pedido de Landim, a CBF levou a reivindicação à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). Agora, a diretoria do Flamengo já conta com a marcação do jogo contra o Red Bull Bragantino para o Maracanã, no dia 28 ou 29 de outubro. Ou seja, de sete a seis dias antes da final da Libertadores, marcada para 04 de novembro.

Importante frisar que, de acordo com Rodolfo Landim, o Flamengo teria aceitado antecipar a data do jogo contra o Red Bull Bragantino, a pedido do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro. No entanto, o Mais Querido precisou voltar atrás, já que a mudança iria contrariar os critérios da CBF.

Enquanto a diretoria do Flamengo trabalha para manter a partida contra o Bragantino no Maracanã, o elenco rubro-negro se prepara para o próximo compromisso da temporada. Nesta quinta-feira (19), o Mais Querido enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, a partir das 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É um escroto. A regra da data já era sabida desde antes. Como não vai participar da final quer tutmultuar. Espero que essa desgraça nunca ganhe mais nada no Flamengo. Parasitas longe do Poder na Gávea.

  • Escrotice do Flamengo tremenda, o egoísmo tá lá no alto, temos que valorizar o clube, querer o bem, mas sem ser babaca também.

  • Presidente deve ter problema ou e raiva pq não foi para a final ,no cara já sabia e agora fica dando chilique

Comentários não são permitidos.