Flamengo pode ter 3 mudanças em relação a último jogo contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

Flamengo x Vasco acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (22)


Flamengo volta a campo neste domingo (22), diante do Vasco, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No confronto, o Rubro-Negro precisa da vitória a fim de seguir no G4 da competição. Para o embate, o Mengão deve ter até três mudanças no time titular em relação ao último embate contra o rival carioca.

A última partida do Flamengo contra o Vasco foi no dia 05 de junho de 2023, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Rubro-Negro não tomou conhecimento do rival e aplicou sonoros 4 a 1, em jogo disputado no Maracanã. Os gols do Rubro-Negro foram de Erick Pulgar, Gerson, Pedro e Ayrton Lucas, com Jair descontando para o time cruzmaltino.

Nesse embate, o Flamengo ainda era treinado por Jorge Sampaoli. Sendo assim, o então comandante escalou o time com os seguintes nomes: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Matheus França e Pedro.

VEJA POSSÍVEIS MUDANÇAS NO FLAMENGO:

Matheus Cunha – Rossi
David Luiz – Léo Pereira
Matheus França – Bruno Henrique

Além das possíveis três mudanças no time titular, o Flamengo terá mais uma novidade fora das quatro linhas: Tite. Após a saída do treinador argentino, o ex-Seleção Brasileira fará a estreia no Maracanã como novo treinador do Rubro-Negro.

Para o jogo deste domingo (22), o Flamengo busca a vitória a fim de se manter firme no G4 do Campeonato Brasileiro. Com 47 pontos, a distância do Rubro-Negro para o atual líder Botafogo, no momento, é de 12. Nesse sentido, o treinador Tite deve mandar a campo: Rossi; Wesley, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Gerson, Erick Pulgar, Thiago Maia; Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro.

FLAMENGO x VASCO

Flamengo encara o Vasco neste domingo (22), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Rede Globo, na TV aberta, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também