Flamengo x Santos acontece às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (01)
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (01), diante do Santos, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No confronto, o Rubro-Negro precisa da vitória a fim de voltar ao G4 da competição. Para o embate, o Mengão deve ter até seis mudanças no time titular em relação ao último duelo com a equipe paulista.
A última partida do Flamengo contra o Santos foi no dia 25 de junho de 2023, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu a equipe santista por 3 a 2, em jogo disputado na Vila Belmiro. Os gols rubro-negros foram de Everton Cebolinha, Everton Ribeiro e Erick Pulgar.
Nesse embate o Flamengo ainda era treinado por Jorge Sampaoli. Sendo assim, o então comandante escalou o time com os seguintes nomes: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Victor Hugo, Gerson, Everton Ribeiro, Everton Cebolinha e Gabigol.
VEJA POSSÍVEIS MUDANÇAS NO FLAMENGO:
Matheus Cunha – Rossi
Erick Pulgar – Thiago Maia
Victor Hugo – Arrascaeta
Everton Ribeiro – Luiz Araújo
Everton Cebolinha – Bruno Henrique
Gabigol – Pedro
Além das possíveis seis mudanças no time titular, o Flamengo terá mais uma novidade fora das quatro linhas: Tite. Sendo assim, após a saída do treinador argentino, o ex-Seleção Brasileira fará o quarto jogo no comando do Rubro-Negro.
Para o jogo desta quarta-feira (01), o Flamengo busca a vitória a fim de voltar para o G4 do Campeonato Brasileiro. Com 50 pontos, a distância do Rubro-Negro para o atual líder Botafogo, no momento, é de nove. Nesse sentido, Tite deve mandar a campo: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro.
FLAMENGO x SANTOS
O Flamengo encara o Santos nesta quarta-feira (01), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate.