Flamengo pode ter até 7 mudanças em relação ao último jogo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

Grêmio x Flamengo acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (25)


Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (25), diante do Grêmio, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No confronto, o Rubro-Negro precisa da vitória a fim de alcançar a vice-liderança da competição. Para o embate, o Mengão deve ter até sete mudanças no time titular em relação ao último embate contra a equipe gaúcha.

A última partida do Flamengo contra o Grêmio foi no dia 16 de agosto de 2023, pela volta das semifinais da Copa do Brasil. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu a equipe gremista por 1 a 0, em jogo disputado no Maracanã. Com isso, carimbou passaporte para a finalíssima do torneio mata-mata nacional, com gol de Arrascaeta.

Nesse embate, o Flamengo ainda era treinado por Jorge Sampaoli. Sendo assim, o então comandante escalou o time com os seguintes nomes: Matheus Cunha; Guillermo Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Erick Pulgar, Gerson e Victor Hugo; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.


LEIA TAMBÉM: Coringa de Tite, Gerson mostra ‘mil e uma utilidades’ para melhorar o jogo do Flamengo


VEJA POSSÍVEIS MUDANÇAS NO FLAMENGO:

Matheus Cunha – Rossi
Varela – Wesley
Filipe Luís – Ayrton Lucas
Fabrício Bruno – Pablo
Victor Hugo – Thiago Maia
Bruno Henrique – Cebolinha
Gabigol – Pedro

Além das possíveis sete mudanças no time titular, o Flamengo terá mais uma novidade fora das quatro linhas: Tite. Sendo assim, após a saída do treinador argentino, o ex-Seleção Brasileira fará o terceiro jogo no comando do Rubro-Negro.

Para o jogo desta quarta-feira (25), o Flamengo busca a vitória a fim de assumir a vice-liderança Campeonato Brasileiro. Com 50 pontos, a distância do Rubro-Negro para o atual líder Botafogo, no momento, é de nove. Nesse sentido, Tite deve mandar a campo: Rossi, Wesley, Pablo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Cebolinha (Bruno Henrique) e Pedro.

GRÊMIO x FLAMENGO

O Flamengo encara o Grêmio nesta quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será a partir das 21h30 (horário de Brasília), na arena do time gaúcho. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, a Rede Globo, na TV aberta, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também