Flamengo pode ter reforço de Arrascaeta em jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Treino desta sexta-feira (06) define presença de Arrascaeta em Corinthians x Flamengo


O Flamengo encerra a preparação para o jogo contra o Corinthians em treino nesta sexta-feira (06). Para o clássico interestadual, o Rubro-Negro pode ter o reforço de Arrascaeta, que vem evoluindo nos treinamentos. A última atividade do elenco, importante frisar, vai ser determinante para confirmar a presença ou não do uruguaio na próxima partida.

Na quinta-feira (05), Arrascaeta treinou em campo pela segunda vez nesta semana, mas desta vez foi com o restante do elenco do Flamengo. Desse modo, o atleta tem grandes chances de estar à disposição de Mário Jorge para o embate diante do Corinthians. No entanto, a confirmação do camisa 14 na lista de relacionados será feita apenas depois das atividades desta sexta (06).

Vale lembrar que, no momento, o Flamengo foca totalmente na disputa do Campeonato Brasileiro. A ideia é que, jogo a jogo, o time consiga diminuir a distância para o líder da competição, o Botafogo. Até então, a diferença de pontos está em nove. Enquanto o Fla tem 43, na quinta colocação, o Alvinegro está em primeiro, com 52.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, o Premiere, através do pay-per-view, também exibe o jogo entre Flamengo e Corinthians.

Compartilhe com os amigos

Veja também