Flamengo realiza confraternização no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Jogadores do Flamengo levaram as famílias para o treinamento


Com o adiamento do jogo entre Flamengo e Red Bull Bragantino, o Rubro-Negro teve o fim de semana livre de partidas. Então, o clube aproveitou para promover uma confraternização no Ninho do Urubu, na manhã deste sábado (28), data em que é celebrado o Dia do Flamenguista. Os jogadores, assim, levaram esposas e filhos para o trabalho.

No Ninho do Urubu, o Flamengo ofereceu lanches e áreas kids para as crianças, com cama elástica e brinquedos infláveis. Ainda mais, os pequenos tiveram a oportunidade de ir a um dos campos do Centro de Treinamento para bater bola com os pais.

Esta foi a primeira atividade do grupo no Ninho após a derrota para o Grêmio, por 3 a 2, em Porto Alegre, na quarta-feira (25). Na quinta (26), o elenco viajou de volta ao Rio de Janeiro e, depois que desembarcou, foi liberado. Já na sexta (27), o grupo teve folga.

COMO FOI O TREINAMENTO?

De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, o técnico Tite focou no sistema defensivo e na criação de jogadas no ataque. Ainda mais após o time sofrer três gols do Grêmio, em dez minutos, além de proporcionar poucas oportunidades no setor ofensivo.

Tite terá mais três dias de treino para preparar a equipe visando o próximo jogo. O Flamengo encara o Santos, na próxima quarta-feira (01), pela 31a rodada do Campeonato Brasileiro, no Mané Garrincha. O Mengão não entra em campo neste fim de semana, na 30a jornada, pois teve o jogo com o Bragantino adiado. Dessa forma, a Conmebol teve o Maracanã livre para preparar o estádio de olho na final da Libertadores, no dia 04 de novembro.

FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Sem jogar na rodada, o Flamengo, atualmente em quarto, pode cair para sexto colocado. Isso porque Grêmio e Athletico-PR podem superar o Mengão na tabela. Com 47 pontos, os gaúchos encaram o América-MG, neste sábado (28). Já os paranaenses, com 48, pegam o São Paulo, no domingo (29). O time de Tite aparece com 50.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DEVE SER EM COMEMORAÇÃO AOS TÍTULOS DE 2023 !!!

Comentários não são permitidos.