A negociação para a renovação de contrato de Bruno Henrique com o Flamengo segue ganhando novos capítulos. Para tentar resolver a situação que vem se arrastando, o Mais Querido se reúne com o empresário do jogador nesta quinta-feira (19).
Segundo informações divulgadas inicialmente pelo GE, o empresário Denis Ricardo chegou ao hotel do Flamengo, em Belo Horizonte, depois das 09h (horário de Brasília) desta quinta-feira (19). O representante do atacante foi até a concentração da delegação rubro-negra para mais uma rodada de negociações com dirigentes do Fla.
O principal ponto de discordância entre Flamengo e Bruno Henrique, atualmente, é o tempo do novo contrato. Enquanto o clube deseja renovar por mais dois anos, o atacante de 32 anos quer um vínculo de três temporadas, ou seja, até o fim de 2026.
Isso porque, a ideia de Bruno Henrique é se aposentar no Flamengo ao fim do novo contrato de três anos. Agora, portanto, as partes tentam chegar a um acordo sobre o tempo de vínculo do atacante. Lembrando que o presidente do clube, Rodolfo Landim, tem o ‘voto final’ para definir a situação do camisa 27.
Enquanto Flamengo e Bruno Henrique não chegam a um acordo sobre a renovação contratual, o Palmeiras segue na cola do atacante. Não à toa, o Alviverde fez uma proposta de 4 milhões de dólares em luvas diluídas nos quatro anos de contrato oferecido (cerca de R$ 20 milhões). Além disso, o clube paulista propôs R$ 1,7 milhão de salário durante o período citado.
Pelo Flamengo, Bruno Henrique tem 214 jogos, 86 gols marcados e 11 troféus levantados. Dentre as principais conquistas do atacante com o Manto Sagrado estão: duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, três Cariocas, duas Supercopa do Brasil, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.
Enquanto não resolve a situação com o Flamengo, Bruno Henrique segue à disposição do time para o próximo compromisso da temporada. Nesta quinta-feira (19), o Mais Querido volta a campo e enfrenta o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Coluna do Fla.
Sesc Flamengo ocupa a sexta colocação na Superliga, com seis pontos O Sesc Flamengo volta…
Bruno Henrique pode ter forçado a expulsão para beneficiar apostas de amigos e familiares A…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Ver comentários
Será que no elenco do Flamengo não tem nenhum jogador com 35 anos? Um jogador que é a cara do Flamengo, que já contribuiu para ganhar vários títulos? Não merece um contrata de 3 anos? Absurdo, amanhã vão contratar vários jogadores em fim de carreira que só vem por causa da fama e ganhando milhões. Tiveram a oportunidade de renovar no inicio do ano quando ainda estava lesionado, agora complicou (vários time querendo contratar) valorizou o seu contrato. Só mesmo os Dirigentes competentes que o Flamengo tem. Agora tem que renovar, ou vai fazer igual a renovação de contrato do Dorival Junior/
Se o atleta pensa em se aposentar no final deste novo contrato, já praticamente assumiu que não terá condições de jogar em alto nível, para um contrato longo que está planejando. Na minha opinião, deveria firmar 2 anos e nada mais e se o atleta não quiser, boa sorte em sua nova jornada.