Flamengo tem 3 desfalques confirmados para jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Brasileirão


Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (25) para encarar o Grêmio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), na Arena do time gaúcho, em Porto Alegre. Para o confronto, no entanto, o Rubro-Negro já tem três desfalques confirmados: David Luiz, Fabrício Bruno e Allan.

Após receber o terceiro cartão amarelo em jogo contra o Vasco, pela 28ª rodada do Brasileirão, o zagueiro Fabrício Bruno cumprirá suspensão automática diante do Grêmio nesta quarta-feira (25). Além disso, em recuperação de entorse grave no tornozelo direito, David Luiz também desfalca o time. Para ocupar a vaga na defesa, Pablo e Rodrigo Caio estão na briga.

Outro atleta que não estará à disposição de Tite é Allan. Após lesionar a fáscia plantar do pé esquerdo em jogo do Flamengo contra o Athletico-PR, o meio campista segue entregue ao Departamento Médico do clube. A expectativa de retorno do atleta aos gramados é para o final de novembro.

SUBSTITUTO ‘NATURAL’ NA ZAGA?

Na vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro, na última quinta-feira (19), Tite deu indícios de que Pablo tem certa ‘vantagem’ sobre Rodrigo Caio. Isso porque, no início do segundo tempo da partida em Belo Horizonte, quando David Luiz se machucou, o defensor foi o escolhido de Adenor. Todavia, Rodrigo Caio segue firme na disputa e, inclusive, “tem treinado muito bem”, de acordo com Fábio Mahseredjian, preparador físico do time carioca.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Com três desfalques confirmados, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso. Na quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), o Mais Querido visita o Grêmio, em Porto Alegre, pela 29ª  rodada do Brasileirão.

Como de costume, o Coluna do Fla transmite Flamengo x Grêmio, ao vivo, no YouTube. Dessa forma, a cobertura mais rubro-negra e ‘pé-quente’ da internet conta com narração de Rafa Penido, acompanhado dos comentário de Tulio Rodrigues. Além disso, Leo José faz as reportagens do duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também