Flamengo ‘trava’ conversas por renovações de contratos antes de acertar com novo técnico

Compartilhe com os amigos

Diretoria do Flamengo aguarda chegada de novo treinador para definir a permanência de alguns atletas


Por: Guilherme Silva e Rodrigo Lima

Após demitir Jorge Sampaoli, a diretoria do Flamengo corre contra o tempo para definir o quanto antes o novo treinador. Enquanto isso não acontece, o Rubro-Negro ‘travou’ as conversas com jogadores em relação as renovações de contrato.


LEIA TAMBÉM: Mauro Cezar deixa recado ao Flamengo após pedido de Tite: “Isso é ridículo”


Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, a diretoria do Flamengo só irá retomar as conversas após a chegada do novo treinador. No entendimento dos executivos rubro-negros, o comandante que assumir o time será decisivo no processo de definição dos atletas que irão permanecer ou não no clube.

Everton Ribeiro, Filipe Luís e Rodrigo Caio são um dos jogadores que serão reavaliados pelo novo treinador que assumir o Flamengo. Os atletas têm vínculo vigente com o Rubro-Negro até o final de dezembro.

Outro jogador que também precisa resolver a situação é Bruno Henrique. Com vínculo próximo do fim, o atacante ainda não chegou a um entendimento com o Flamengo. Enquanto não tem futuro definido no clube, o camisa 27 vem recebendo sondagens de alguns times brasileiros, dentre eles, Internacional e São Paulo.

Na busca pelo novo treinador, o Flamengo já tem ‘alvo’ definido. Trata-se de Tite. ‘Plano A’ da diretoria rubro-negra, a expectativa é de que as partes se entendam e que o Rubro-Negro anuncie de forma oficial a chegada do ex-comandante da Seleção Brasileira nos próximos dias.

Em meio às indefinições, Mário Jorge é quem comanda o time nos compromissos da temporada. Neste sábado (07), o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians, às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida será válida pela 26ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também