Flamengo ‘recuou’ na negociação com Gabigol e não tem pressa para anunciar acordo com atacante
Gabigol virou o grande ídolo do Flamengo após marcar os gols do clube nas finais da Libertadores de 2019 e 2022. Desse modo, o Rubro-Negro pretende ter o atleta por mais cinco anos no clube, renovando o contrato do atacante. No entanto, o Mais Querido travou a negociação com o camisa 10 após revolta da torcida.
Segundo informação do jornal Extra, o Flamengo ‘recuou’ na negociação pela renovação do contrato de Gabigol. Isso porque, a torcida se revoltou com a possibilidade de o atacante permanecer por mais cinco anos no clube e receber um aumento salarial, sendo que, para grande parte dos torcedores, o camisa 10 não faz uma boa temporada para ter uma extensão de vínculo.
ATUAL VÍNCULO DE GABIGOL COM FLAMENGO
Flamengo acertou contrato com Gabigol até o final de 2024, ou seja, o atacante tem vínculo com o Mais Querido por mais um ano e dois meses. No entanto, o Rubro-Negro iniciou as negociações pela renovação do jogador e acenou com um aumento salarial. Contudo, grande parte dos torcedores não gostaram da atitude dos dirigentes e protestaram nas redes sociais.
Apesar de a negociação entre Flamengo e Gabigol seguir travada, o atacante permanece à disposição de Tite. Atualmente, o camisa 10 é reserva na equipe rubro-negra, enquanto o concorrente direto pela posição, Pedro, é o escolhido pelo novo treinador para começar os duelos.
Com Gabigol à disposição, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (01), contra o Santos. A partida será realizada a partir das 20h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate para todo o Brasil.
Ainda bem que travaram. Esse PEREBA tem que sair do Mengão. Pensa que é maior do que o Clube, não joga nada e atrapalha o rendimento dos outros jogadores. Percebam que NINGUÉM faz proposta por esse perna de pau. Esperem acabar o contrato desse íngua e livrem-se dele o mais rápido possível. Infelizmente vai ter que sair de graça, pois nenhum time quer esse lixo. Fora gabiBOSTA!!!!!!!!!!!
Como os torcedores são ingratos, quando o cara tava jogando na posição dele tava arrebentando a boca do balão todos só elogiavam, agora mudaram para uma posição q não tem nada haver com ele e ficam criticando, ele não tem culpa se querem inventar uma nova função para ele, está lá quieto e tentando fazer o q não tem nada haver com ele. Tem q voltarem ele para a função dele de centroavante como o próprio Romário falou aí ele volta arrebentando.
Renovação e por mérito, não por gratidão!!!!! Vai nessa de renovar por gratidão, olha o exemplo do cruzeiro, ferraram com as finanças do clube…….
Finalmente uma notícia boa! Esse aí não coloca o futebol em primeiro lugar, muito menos o Flamengo! Se continuar assim, pode pegar seu rumo e seja feliz bem longe! Com a grana q se paga pra ele conseguimos outro melhor, talvez até dois. kkkkkkkkkkkkkkkk o Gabigol do passado FOI ótimo! Esse aí só dá prejuízo
Hoje, o Mengão não contrataria Zico, nem Júnior, nem Leandro, nem Adílio, Andrade, Raul, Mozer etc. Todos foram deuses do futebol que juntos, formaram uma das melhores equipes de todos os tempos.
Acontece que, no casos deles, a idade pesou, há muito tempo e não conseguem mais fazer o que faziam. Saíram do Mengão na hora certa.
Comparando com Gabigol, existem semelhanças na condição atual.
Gabigol foi o herói de 2019, fazendo gols incríveis, como os dois da Libertadores daquele ano.
Continuou guerreiro atrás dos gols, batendo recordes diversos de artilharia.
Entretanto, a disciplina e seriedade em campo se acabaram assim como a condição física de nossos astros das décadas de 70 e 80.
O MELHOR A SER FEITO É A SUBSTITUIÇÃO DE GABIGOL POR JOGADOR COM A SERIEDADE E FIBRA DE Cano, Paulinho (Galo) e Vegetti, do Vasco. À exceção de Paulinho, os mencionados têm mais de 33 anos e correm o campo todo, buscando o gol e dando combate. Já Gabigol, que só chuta com a perna esquerda, lento (perde quase todas na velocidade), não marca e perde divididas, além de levar cartão quase em todos os jogos. Passa o tempo todo esperando uma bola de Arrasca ou de BH e, quando estes não estão em campo, reclama: “só Arrasca me vê em campo”, ou seja, não corre atrás da bola.
O Palmeiras acabou de contratar o centro-avante do Boca que sabe fazer gol. Porque só o Mengão não consegue isso?
Em que nível de prioridade a diretoria do Mengão coloca o critério MÉRITO?
Então, tchau para Lil Gabi!
Gabriel perdeu a empatia com a torcida. Não pela quantidade de gols perdidos, mas sim por atitudes fora do campo.
A partir do momento que o cara exigiu a camisa 10 e muda o seu perfil em uma rede social, que conquistou milhões de seguidores por seu desempenho no CRF, e troca sua identidade pública de jogador para “cantor”, a coisa começou a desandar.
O cara começou a misturar o pessoal com o profissional e lançar falas e depoimentos controversos com a torcida. Somado a isso seu desempenho pífio no ano e sua arrogância e prepotência, deu no que deu. Se mostrou um jogador comum, e foi o que foi pq tinha companheiros em um momento de êxito.
Lembrando que os gols na final em 2019, os gols saíram graças as jogadas e passes do Diego, Arrascaeta e BH.
Gilmar, leva o Lil Gabi p sua casa. Seu comentário foi o único controverso aqui
Gabigol agora só se preocupa com a carreira dele de cantor. Além disso está em uma má fase. Renovar como um cara desse é perder dinheiro.
Gilmar está certo. Desde que o Gabriel mudou de posição, reduziu as possibilidades de fazer gols (já que está mais afastado da área) e passou a ter a performance questionada. Mas lembrem-se de que este ano foi atípico em termos de gestão e performance do time inteiro, o que também afetou o desempenho do atleta. Mesmo assim, o Gabriel faz entregas interessantes para o time, pois com ele em campo temos um a mais na recomposição (sem a bola, o Pedro é quase uma nulidade neste quesito). Embora esteja devendo, não deixa de ser um bom atleta e por isto, também acredito que a torcida (composta principalmente de nutelas e mulambos) está sendo no mínimo, incoerente.