Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Flamengo e Corinthians se enfrentam na noite deste sábado (07), na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o Mais Querido terá três opções na lateral direita, visto que Varela voltou a treinar normalmente com o elenco.
Varela ficou afastado dos gramados por conta de uma lesão ligamentar no joelho direito. Recuperado da contusão, o lateral voltou a treinar com o elenco e está à disposição de Mário Jorge para o jogo contra o Corinthians, no sábado (07), pelo Brasileirão.
Além de Varela, outros dois laterais direitos estarão à disposição de Mário Jorge: Matheuzinho e Wesley. O segundo atleta, inclusive, será o titular diante do Corinthians, visto que tem se destacado no time profissional e ganhou a confiança do treinador e do elenco rubro-negro.
Com Varela, Wesley e Matheuzinho à disposição, o Flamengo intensificou a preparação para o jogo contra o Corinthians. A partida acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Ver comentários
Se o FLAMENGO contratar mesmo o Nicolas Tagliafico lateral esquerdo campeão do mundo pela Argentina, ai fica bom ele é completo. beijinho vai para o banco.