Notícias

Gabigol aproveita semana de treino para tentar recuperar vaga no time titular do Flamengo

Compartilhe

Gabigol iniciou no banco de reservas nos dois últimos jogos do Flamengo na temporada


Após a vitória sobre o Bahia, no último sábado (30), o Flamengo ganhou mais uma semana livre para treinar. Durante esse período, Gabigol vem aproveitando a ‘folga’ no calendário para focar nas atividades e, com isso, tentar recuperar vaga no time titular do Rubro-Negro.

Desde que chegou ao Flamengo, Gabigol sempre esteve entre os 11 iniciais do time. No entanto, em 2023, o atacante está alternando entre a titularidade e o banco de reservas. Nos dois últimos confrontos do Rubro-Negro na temporada, que aconteceram diante do São Paulo (final da Copa do Brasil) e do Bahia (Brasileirão), Pedro foi o escolhido, e o camisa 10 entrou somente no decorrer da segunda etapa.

Nesta temporada, Gabigol vem convivendo com o maior ‘jejum’ de gols a a camisa do Flamengo. Até aqui, o atacante já atuou em 50 jogos e marcou apenas 20 tentos. Diante disso, o camisa 10 corre contra o tempo para voltar a balançar as redes dos adversários e recuperar vaga no time titular.

Sob o comando de Mário Jorge, Gabigol e o restante do elenco do Flamengo treinaram na manhã desta terça-feira (03), no CT Ninho do Urubu, com foco total no próximo compromisso da temporada. No sábado (07), o Rubro-Negro encara o Corinthians, pela 26ª rodada do Brasileirão.

A partida acontece às 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. No momento, o Flamengo é o quinto colocado da tabela, com 43 pontos. Já o Corinthians está na 13ª posição, somando 30. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O SporTV (canal fechado) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026
  • Destaque

Boto volta a comentar sobre demissão de Filipe Luís no Flamengo e destaca fator emocional na decisão

José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…

04/06/2026
  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026
  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026
  • Destaque

Napoli tenta contratação de ex-jogador de Flamengo e Palmeiras

Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…

04/06/2026
  • Notícias

Com marra e gargalhadas, Lino vence Jorginho e Léo Pereira em desafio no Flamengo; veja vídeo

Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…

04/06/2026