Destaque

Gabigol é o único jogador do Flamengo a atender torcedores em chegada a Brasília

Delegação do Flamengo chegou por volta das 2h (horário de Brasília) e não atenderem os torcedores que esperavam


Por: Késia Alves

2h (horário de Brasília) da madrugada. Este foi o horário que a torcida do Flamengo esperou até a chegada da delegação rubro-negra a Brasília nesta terça-feira (31). No entanto, mesmo com o esforço dos adeptos, Gabigol foi o único jogador do Mengo a atender os torcedores presentes em frente ao hotel.

Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, cerca de 60 flamenguistas aguardavam a chegada do elenco rubro-negro. Com expectativa de tirarem fotos e ganharem autógrafos dos jogadores, a torcida fez a festa quando avistou o ônibus da delegação do Flamengo se aproximando. Entretanto, quando a porta do veículo abriu, apenas Gabigol desceu para atender aos torcedores. Todos os outros atletas e comissão técnica passaram direto.

FLAMENGO EM BRASÍLIA

Depois de oito meses, o Flamengo retorna a Brasília. A delegação chegou à capital federal na madrugada desta terça-feira (31). Já durante a tarde, os jogadores rubro-negros fazem o último treino antes de enfrentar o Santos, na quarta (01). Desse modo, as atividades comandadas por Tite serão realizadas no CT do Brasiliense, às 16h (horário de Brasília).

Importante ressaltar que o jogo entre Flamengo e Santos será realizado no Mané Garrincha por conta da final da Copa Libertadores. Isso porque, o Maracanã se encontra fechado para a preservação do gramado e preparação da festa da decisão. Sendo assim, o Rubro-Negro mandou o confronto para Brasília.

O JOGO

Flamengo e Santos entram em campo a partir das 20h (horário de Brasília) da quarta-feira (01). No Estádio Mané Garrincha, as equipes medem forças pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido. Além disso, os comentários são de Tulio Rodrigues e reportagens de Mônica Alves e Vítor Beloti.

Ver comentários

  • Ele é vivo, já percebeu que com esse marketing, enrola os Diretores e não precisa nem jogar. Além do que ajuda a vender música.