Gabigol e Tite se cumprimentaram nesta quinta-feira (12)
O Flamengo publicou, nas redes sociais, uma foto de Gabigol cumprimentando Tite, na academia, durante treinamento no Ninho do Urubu. Após a atividade desta quinta-feira (12), o camisa 10 se pronunciou sobre o encontro e mandou um recado para o novo treinador do clube.
“Seja bem-vindo ao maior do Brasil!”, escreveu Gabigol, no Twitter, compartilhando a publicação do Flamengo. No post, o clube escreveu: “Gabi & Tite. Vamos, Flamengo”. Na imagem, ambos apertam as mãos em atividade realizada na academia do CT.
Seja bem-vindo ao maior do Brasil! https://t.co/23rM485YeT
— Gabriel Barbosa (@gabigol) October 12, 2023
O encontro entre Gabigol e Tite era muito aguardado por parte dos torcedores do Flamengo. No fim de 2022, após a conquista do tricampeonato da Libertadores da América, o atacante ‘cutucou’ o então técnico da Seleção Brasileira. Fora da lista da Copa do Mundo, o jogador disse “é isso aí mesmo”, quando torcedores mandavam o treinador ir “tomar no…”. Além disso, o camisa 10 (que ainda vestia a 9) afirmou que já jogava em uma “seleção”, no caso, o Rubro-Negro.
Apesar da situação, informações de bastidores do Ninho do Urubu garantem que a situação ocorrida no fim do ano passado não será problema para a relação de Gabigol com Tite no dia a dia do Flamengo. Na época, o atacante não escondeu a frustração de não ter sido chamado para a Copa do Mundo. Do Fla, o gaúcho chamou Pedro e Everton Ribeiro para o Mundial.
MOMENTO DE GABIGOL
Gabigol foi reserva nos últimos três jogos do Flamengo na temporada. O jogador terá uma semana para tentar convencer Tite a voltar ao time titular. O Rubro-Negro joga na próxima quinta-feira (19), contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 27a rodada do Campeonato Brasileiro.
Fora Lill Gaby Perde gol, malandro, vagabundo
Li’l Gabi, o Trapper, passou de uma dos maiores atacantes da América do Sul e do Mundo pra um pereba que não produz absolutamente nada, perde gols à la Deivid e reclama de pênaltis inexistentes a cada 3 minutos. Mas, se chamar atenção, ele vai embora e o “Flamengo acaba’.
Me poupem!