“Identidade e DNA do clube”, avalia Mário Jorge sobre estilo de jogo aplicado no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo venceu o Bahia no último sábado (30) por 1 a 0

Sem treinador efetivo desde a saída do argentino Jorge Sampaoli, o Flamengo é dirigido neste momento por Mário Jorge, técnico da base do clube. Após a vitória diante do Bahia no último sábado (30), o interino comentou sobre o estilo de jogo aplicado.

É uma filosofia, uma identidade e um DNA do clube. Acho que construímos algo no futebol de base, que já funciona há uns 10 anos, que se reflete no profissional. A única coisa que estou fazendo é dar sequência nisso. A única coisa que muda um pouco é no profissional, com a chegada de um novo treinador. Isso é muito pessoal -, disse Mário Jorge.

Com Mário Jorge, o Flamengo quebrou a sequência negativa e se recuperou na temporada com uma vitória diante do Bahia no último sábado (30). O Mengo chegou aos 43 pontos e agora ocupa a quinta colocação no torneio.

Enquanto Mário Jorge comanda o clube de forma interina, o Flamengo negocia os últimos detalhes com Tite. O ex-treinador da Seleção Brasileira aceitou trabalhar no Mengo, mas o clube tenta chegar a um acordo para que o comandante assuma ainda este ano.

Agora, o Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians no próximo sábado (07), às 21h (horário de Brasília), em São Paulo, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como é tradição, o Coluna do Fla faz a transmissão do embate ao vivo no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também