Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Cruzeiro x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo busca vencer o Cruzeiro para retornar ao G4


Flamengo e Cruzeiro medem forças nesta quinta-feira (19), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca a estreia de Tite como novo treinador do Rubro-Negro. No embate diante do time mineiro, o Fla busca retomar o ‘caminho’ das vitórias para voltar a figurar no G4 e conquistar uma vaga na Libertadores 2024.

Ocupando a sexta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem apenas uma vitória nas últimas três rodadas e quer se recuperar a fim de voltar à zona de classificação para a próxima Libertadores. O Cruzeiro, por outro lado, está em 14° lugar e tem objetivo de se manter longe da zona de rebaixamento.

VEJA AS INFORMAÇÕES DO JOGO:

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Agustín Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Tite.

Cruzeiro: Rafael Cabral; Palacios, Neris, Castán e Marlon; Matheus Jussa, Lucas Silva, Ian Luccas (Kaiki) e Matheus Pereira; Bruno Rodrigues e Arthur Gomes (Nikão).
Técnico: Zé Ricardo.

DESFALQUES

Para o jogo de logo mais, Tite não poderá contar com dois jogadores. Léo Pereira, cumprindo suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo no último jogo, e Allan, se recuperando de lesão, estão fora da partida.

Já o Cruzeiro, comandado por Zé Ricardo, tem cinco desfalques confirmados para a partida. Sendo assim, a equipe mineira não conta com Rafael Bilu e Ramiro, que estão lesionados. Além disso, Rafael Papagaio é ausência por estar em processo de transição, e Filipe Machado e Lucas Oliveira cumprem suspensão.

PENDURADOS

O Flamengo ‘liga o alerta’, já que possui cinco jogadores pendurados. São eles, Fabrício Bruno, Pulgar, Bruno Henrique, Filipe Luís e Everton Ribeiro. Sendo assim, caso algum destes atletas seja punido com cartão amarelo, ficará de fora do próximo compromisso do Rubro-Negro, contra o Vasco, no domingo (22).

Por outro lado, o Cruzeiro tem quatro jogadores pendurados para enfrentar o Flamengo. São eles: Arthur Gomes, Marlon, Palacios e Wesley. Apesar das ausências e do ‘alerta’ para cartões, o time mineiro conta com o retorno de Matheus Jussa, que retorna diante do Rubro-Negro após cumprir suspensão.

TRANSMISSÃO

Cruzeiro x Flamengo não terá transmissão na TV aberta. Contudo, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta o embate, enquanto Leo José fica responsável pela reportagem do duelo.

Além da narração mais rubro-negra da internet, através do Coluna do Fla, o jogo entre Flamengo e Cruzeiro terá transmissão ao vivo do Premiere. No pay-per-view o narrador é Rogério Corrêa, que estará ao lado dos comentaristas Fábio Jr. e Carlos Eduardo Lino.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO x FLAMENGO

Competição: Campeonato Brasileiro – 27ª rodada
Local: Mineirão, Belo Horizonte
Data: 19 de outubro de 2023, quinta-feira
Horário: 19h (horário de Brasília)
Transmissão: Coluna do Fla (YouTube) e Premiere (pay-per-view)

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO)
Assistente 2: Maurício Coelho Silva Penna (RS)
Quarto árbitro: Ronei Cândido Alves (MG)
VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS)

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *