Jogo ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Grêmio x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo busca vencer o Grêmio para continuar na briga pelo título do Brasileirão


Flamengo e Grêmio medem forças nesta quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será a terceira de Tite como novo treinador do Rubro-Negro. No embate diante da equipe gaúcha, o Fla busca permanecer no G4 da competição, a fim de conquistar vaga direta na Libertadores 2024, e voltar à briga pelo título do torneio.

Ocupando a terceira colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, o Flamengo está invicto há quatro rodadas e deseja continuar no caminho vitórias para permanecer na zona de classificação para a próxima Libertadores. Já o Grêmio está em sexto lugar, também brigando por uma vaga para a competição continental de 2024.

VEJA AS INFORMAÇÕES DO JOGO:

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo: Agustín Rossi; Wesley, Pablo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Cebolinha e Pedro.
Técnico: Tite.

Grêmio: Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Bruno Alves (Nathan Fernandes ou Besozzi), Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê e Josué (Nathan Fernandes ou Besozzi); Cristaldo e Everton Galdino
Técnico: Renato Gaúcho

DESFALQUES

Comandado por Tite, o Flamengo não poderá contar com três jogadores. Isso porque, enquanto David Luiz trata de uma entorse no tornozelo direito, Allan se recupera de lesão. Além disso, Fabrício Bruno recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão nesta quarta-feira (25). No mais, todos os outros atletas estão à disposição para o duelo.

Já o Grêmio tem oito desfalques. Sendo assim, a equipe gaúcha não conta com Luiz Suárez, que recebeu terceiro cartão amarelo e também cumpre suspensão contra o Flamengo. Além disso, Cuiabano, Felipe Scheibig, Mila, Iturbe e Nathan estão lesionados, enquanto Ronald e Gustavo Martins estão na seleção pan-americana.

TRANSMISSÃO DO JOGO

Grêmio x Flamengo terá transmissão na TV aberta, com a Rede Globo. Além disso, em canal fechado o Premiere também exibe o duelo. Como manda a tardição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta o embate, enquanto Leo José fica responsável pelas reportagens do jogo.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO X FLAMENGO

Competição: Campeonato Brasileiro – 29ª rodada
Local: Arena do Grêmio, Rio Grande do Sul
Data: 25 de outubro de 2023, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Transmissão: Coluna do Fla (YouTube), Rede Globo (TV aberta) e Premiere (pay-per-view)

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)
Assistente 1: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos (Fifa-BA)
Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG)

Compartilhe com os amigos

Veja também