Jogo contra o grêmio quebra marcas positivas de Rossi no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Agustín Rossi ainda não tinha perdido como titular no Flamengo até o jogo contra o Grêmio


O Flamengo enfrentou o Grêmio na quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter saído na frente, abrindo o placar no primeiro tempo da partida, o Mais Querido acabou derrotado por 3 a 2. Por isso, o goleiro Agustín Rossi teve marcas positivas quebradas no jogo contra o time gaúcho.

Isso porque, o Flamengo ainda não havia perdido um jogo com Agustín Rossi de titular até o confronto com o Grêmio. Com o goleiro em campo, o Rubro-Negro vivia sequência de seis duelos de invencibilidade. Neste recorte, o Mais Querido venceu três partidas e empatou outras três com o goleiro em campo.

Além disso, na sequência de seis partidas de invencibilidade, iniciada com a entrada de Rossi no time titular, o Flamengo havia sofrido apenas dois gols. No entanto, após a partida contra o Grêmio, o Rubro-Negro voltou a perder e teve a defesa vazada três vezes, ou seja, mais do que a quantidade total de tentos que o goleiro argentino havia levado desde que estreou no Mais Querido.

SITUAÇÃO NO BRASILEIRÃO

Após perder para o Grêmio, o Flamengo se complicou no Campeonato Brasileiro. Desse modo, o Clube da Gávea figura na quinta posição na tabela de classificação do torneio nacional. Além disso, mantém a distância de nove pontos para o líder Botafogo. Vale ressaltar que o time alvinegro possui uma partida a menos que o Fla, mas entra em campo neste domingo (29), quando enfrenta o Cuiabá.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Por ter tido o jogo contra o Red Bull Bragantino adiado por conta do fechamento do Maracanã para a final da Copa Libertadores, o Flamengo não entra em campo neste rodada. Sendo assim, o próximo compromisso do Mengo acontece na quarta-feira (01), contra o Santos, pela 31ª jornada do Campeonato Brasileiro.

Buscando manter os bons resultados e ‘deixar para trás’ a derrota para o Grêmio, o Flamengo de Agustín Rossi entra em campo a partir das 20h (horário de Brasília) da quarta-feira (01), no Estádio Mané Garrincha. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também