Jornalista enaltece torcida do Flamengo contra o Bahia: “Maior patrimônio”

Compartilhe com os amigos

Mais de 46 mil torcedores foram ao Maracanã no último sábado (30)

O Flamengo se recuperou no Campeonato Brasileiro com a vitória diante do Bahia, por 1 a 0, no último sábado (30). Com mais de 46 mil torcedores no Maracanã, a torcida do Mengão foi elogiada pelo jornalista Fábio Sormani.

46.472 pagantes foi o público de ontem no Maracanã para o jogo entre Flamengo e Bahia, que terminou com a vitória do Flamengo por 1 a 0. Mesmo com o Flamengo passando por seu pior momento desde 2019, ter uma torcida como essa torna mais fácil alcançar um faturamento de mais de R$ 1 bilhão no ano. O maior patrimônio do Flamengo é sua torcida. Aliás, todo mundo sabe disso -, disse Fábio Sormani.

Apesar do pior momento desde 2019, o Flamengo mantém a liderança na maior média de público no Campeonato Brasileiro 2023. O Mengo colocou mais de 55 mil torcedores por partida no torneio, tendo quase 10 mil de vantagem para o São Paulo, segundo colocado no ranking.

Na única competição que restou em 2023, o Flamengo se concentra no próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. O Mengo encara o Corinthians no próximo sábado (07), às 21h (horário de Brasília), em São Paulo. O jogo é válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sempre vai haver torcedores idiotas a ponto de lotar um estádio pagando caríssimo para engordar as contas bancárias daqueles mercenários na diretoria do clube. Enquanto esses estiverem pagando ingresso e lotando estádios nada vai mudar.

  • Aí é que está o problema, Tavares. A depender das sucessivas escolhas dos dirigentes, um dia a torneira pode secar, sim. Não no curto prazo, é claro.

  • John Smith. Quem é você para julgar,o maior e mais belo movimento sócio esportivo do PLANETA?? A TORCIDA DO FLAMENGO!!!!! MOVIMENTO PURO DE RAÇA,AMOR,E PAIXÃO, ABSOLUTAMENTE DESINTERESSADO! TORCEDOR, É UM AMADOR,E É ASSIM QUE TEM QUE SER,UM PASSIONAL, NÃO TEM OBRIGAÇÃO NENHUMA DE ENTENDER DE FUTEBOL! ALIÁS,QUEM ENTENDE? VOCÊ,COM ESTA COLOCAÇÃO INFELIZ, CERTAMENTE, NÃO!!OS MAUROS CÉSAR GATO MESTRE DE PLANTÃO, NÃO SABEM NADA!!!!!!! RESPEITE O SAGRADO DIREITO DE SER COMO É, DO FLAMENGUISTA!!!

  • Cala a boca, Sormani (o mesmo que só falou M**** do Arrascaeta)! Sim, a torcida tem a sua importância e é obrigação do clube deixá-la satisfeita, com boas administrações e uma gestão de futebol decente (o que ela deixa a desejar em vários aspectos). Porém, isto não dá a moral de atender a todas as suas vontades e desejos, já que a maioria dos torcedores são compostas por pessoas que não a mínima noção de como funciona o futebol.

  • Por isso é que essa diretoria esbanja dinheiro à toa fazendo mil besteiras. Sabem que a torneirinha da torcida nunca fecha. Protestam, fazem barulho mas estão sempre lá fazendo a vaquinha pra trazer o Balotelli…..

Comentários não são permitidos.