Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Jornalista enaltece torcida do Flamengo contra o Bahia: “Maior patrimônio”

Thomas Alencar
Thomas Alencar
Publicação: 02/10/2023
5 Comentários
Atualização: 02/10/2023
Compartilhar
Foto: Reprodução/Canal do Sormani

Mais de 46 mil torcedores foram ao Maracanã no último sábado (30)

O Flamengo se recuperou no Campeonato Brasileiro com a vitória diante do Bahia, por 1 a 0, no último sábado (30). Com mais de 46 mil torcedores no Maracanã, a torcida do Mengão foi elogiada pelo jornalista Fábio Sormani.

— 46.472 pagantes foi o público de ontem no Maracanã para o jogo entre Flamengo e Bahia, que terminou com a vitória do Flamengo por 1 a 0. Mesmo com o Flamengo passando por seu pior momento desde 2019, ter uma torcida como essa torna mais fácil alcançar um faturamento de mais de R$ 1 bilhão no ano. O maior patrimônio do Flamengo é sua torcida. Aliás, todo mundo sabe disso -, disse Fábio Sormani.

Apesar do pior momento desde 2019, o Flamengo mantém a liderança na maior média de público no Campeonato Brasileiro 2023. O Mengo colocou mais de 55 mil torcedores por partida no torneio, tendo quase 10 mil de vantagem para o São Paulo, segundo colocado no ranking.

Na única competição que restou em 2023, o Flamengo se concentra no próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. O Mengo encara o Corinthians no próximo sábado (07), às 21h (horário de Brasília), em São Paulo. O jogo é válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

Assuntos:Brasileirãocampeonato brasileirocoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoFlamengo x BahiaflanoticiasGersonJorge Sampaolimengaomengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROSampaoliúltimas Flaúltimas flamengoúltimas Mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Thomas Alencar
Redator
Seguir
Thomas Alencar é jornalista esportivo e redator do Coluna do Fla.
5 Comentários
  • Tavares disse:
    02/10/2023 às 07:51

    Por isso é que essa diretoria esbanja dinheiro à toa fazendo mil besteiras. Sabem que a torneirinha da torcida nunca fecha. Protestam, fazem barulho mas estão sempre lá fazendo a vaquinha pra trazer o Balotelli…..

    Reply
  • John Smith disse:
    02/10/2023 às 08:18

    Cala a boca, Sormani (o mesmo que só falou M**** do Arrascaeta)! Sim, a torcida tem a sua importância e é obrigação do clube deixá-la satisfeita, com boas administrações e uma gestão de futebol decente (o que ela deixa a desejar em vários aspectos). Porém, isto não dá a moral de atender a todas as suas vontades e desejos, já que a maioria dos torcedores são compostas por pessoas que não a mínima noção de como funciona o futebol.

    Reply
  • LUCIANO ROCHA disse:
    02/10/2023 às 12:28

    John Smith. Quem é você para julgar,o maior e mais belo movimento sócio esportivo do PLANETA?? A TORCIDA DO FLAMENGO!!!!! MOVIMENTO PURO DE RAÇA,AMOR,E PAIXÃO, ABSOLUTAMENTE DESINTERESSADO! TORCEDOR, É UM AMADOR,E É ASSIM QUE TEM QUE SER,UM PASSIONAL, NÃO TEM OBRIGAÇÃO NENHUMA DE ENTENDER DE FUTEBOL! ALIÁS,QUEM ENTENDE? VOCÊ,COM ESTA COLOCAÇÃO INFELIZ, CERTAMENTE, NÃO!!OS MAUROS CÉSAR GATO MESTRE DE PLANTÃO, NÃO SABEM NADA!!!!!!! RESPEITE O SAGRADO DIREITO DE SER COMO É, DO FLAMENGUISTA!!!

    Reply
  • Gustavo disse:
    02/10/2023 às 14:47

    Aí é que está o problema, Tavares. A depender das sucessivas escolhas dos dirigentes, um dia a torneira pode secar, sim. Não no curto prazo, é claro.

    Reply
  • Raça Fla disse:
    02/10/2023 às 16:20

    Sempre vai haver torcedores idiotas a ponto de lotar um estádio pagando caríssimo para engordar as contas bancárias daqueles mercenários na diretoria do clube. Enquanto esses estiverem pagando ingresso e lotando estádios nada vai mudar.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

2

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo