Ex-jogador de futebol, Diego Ribas atualmente é comentarista, palestrante e empresário
Em 2019, o Flamengo se sagrou bicampeão da Copa Libertadores da América. O primeiro título do Fla na competição continental havia acontecido 38 anos antes, em 1981. Em entrevista, o ex-camisa 10 do Mais Querido, Diego Ribas, relembrou o feito da equipe à época.
Diego relembrou tudo o que passou após se recuperar da grave lesão no pé até dar o passe para Gabigol marcar o gol do título do Flamengo na Libertadores de 2019. Enquanto falava, o ex-jogador foi interrompido pela apresentadora Ana Goebel, do Lance!, que brincou alertando aos torcedores que o ex-meia havia dado um passe para Gabigol e não um “chutão”.
“Foram muitos detalhes até chegar aquele jogo, aquele lançamento, aquele troféu. Muitas coisas aconteceram”. Na sequência, Diego foi interrompido por Ana Goebel, que disse: “Não foi chutão. Foi lançamento, hein, galera?”.
O ex-jogador, aos risos, respondeu: “Deu uma brincadeira legal isso aí”. A apresentadora do Lance!, insistiu: “Mas é sacanagem falar que foi chutão, né? Aí não dá”. Diego completou: “Ah, mas eu gosto. É interessante. Independente disso, foi uma conquistas, como um todo, maravilhosa. E que valeu a pena todo o esforço que foi feito”.
VEJA VÍDEO:
⚽ Diego Ribas relembrou em entrevista o histórico lançamento para Gabigol marcar o gol da virada sobre o River Plate: "Não foi chutão, foi lançamento!"
? Lance | #colunadofla pic.twitter.com/0YW9NuSNLS
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) October 16, 2023
Vale lembrar que Diego começou a final da Libertadores de 2019, contra o River Plate (ARG), no banco de reservas. Aos 20 minutos da etapa final, no entanto, Jorge Jesus acionou o, até então, camisa 10, que entrou em campo e mudou os rumos da decisão. Após um incrível passe para Gabigol, o atacante marcou o gol da vitória do Flamengo.