Prioridade de Bruno Henrique é renovar contrato com o Flamengo
Por: Guilherme Silva
Com a temporada 2023 perto do fim, o Flamengo já se prepara para os trabalhos do próximo ano. Uma das prioridades da diretoria rubro-negra é a renovação de contrato com Bruno Henrique. No entanto, outro clube tem ‘investido pesado’ para conseguir tirar o atacante do Fla.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, tem se esforçado para conseguir convencer Bruno Henrique a deixar o Flamengo e acertar com o time paulista. A dirigente da equipe alviverde, inclusive, mantém conversas diárias com o empresário do atleta.
Apesar da insistência por parte da presidente do Palmeiras, a prioridade e o desejo de Bruno Henrique é de renovar o vínculo com o Flamengo. Desse modo, jogador e representantes não responderam a proposta de Leila Pereira e também não abriram negociação com o clube paulista.
Importante ressaltar que o contrato de Bruno Henrique com o Flamengo vai até dezembro de 2023. O entrave da negociação se dá pela pedida dos representantes do jogador, que pedem aumento de salário e mais três anos de vínculo. O Fla, por outro lado, oferece mais duas temporadas. Já o Palmeiras encaminhou proposta para Bruno Henrique por R$ 2 milhões mensais e contrato de três anos, conforme apuração do Coluna do Fla.
À disposição de Tite para os próximos compromissos da temporada, Bruno Henrique se prepara junto ao elenco rubro-negro durante a Data FIFA. O Flamengo entra em campo na quinta-feira (19), quando enfrenta o Cruzeiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.
Ela está em crise com a torcida do clube dela e deve pensar que tirar o melhor jogador do maior rival (atualmente) vai fazer a torcida ficar quieta por um tempo.
Pede a Leila para levar o Gabriel Barbosa ( gabiperdegol)
Adeus foi feito pra se dizer: by, by, BH. Assim como Gabgol, já deu o que tinha de dar. Boa viagem e seja feliz. Joga um jogo bem, e 10 mal. 2 milhões por mês traz um craque e bem mais novo.
O Flamengo já superou a viuvez do JJ, e precisa superar a de BH, Gabgol, e outros que deveriam estar na barca.
O que não falta é torcedor do sofá oferecendo jogadores do flamengo, vão procurar o que fazer seus desedonheirados ,
Disseram que o Flamengo já superou a viuvez do JJ… Será mesmo? Por que desde 2020 ninguém para no cargo!
O Flamengo gasta milhões em contratações com técnicos ruins , um super mal investimento sem contar com contratações de jogadores improdutiveis . Perder o melhor jogador do time para o rival é um insulto!! já basta perder uma libertadores . O que o BH pede tem como o Flamengo arcar , nada demais para um ídolo da torcida que sempre se doou ao máximo para o time.
Não renovaria pelos valores propostos e ponto final. Embora o Flamengo seja uma superpotência nas Américas, um jogador com estes vencimentos certamente iria onerar a folha salarial do clube (que já é alta), mesmo sendo importante e decisivo como é. Bye, Bruno Henrique, sentiremos saudades.