Léo Pereira treina com elenco do Flamengo e tem chance de jogar contra o Santos

Compartilhe com os amigos

Léo Pereira treinou com elenco do Flamengo nesta segunda-feira (30) no CT


Por: Mônica Alves e Vitor Beloti

O Flamengo se prepara para mais um compromisso do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (01), o Mais Querido enfrenta o Santos, no Mané Garrincha, em Brasília. Às vésperas do confronto, Léo Pereira treinou com o elenco normalmente no CT Ninho do Urubu e tem chances de ficar à disposição para duelo com a equipe paulista.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, Léo Pereira treinou com elenco do Flamengo nesta segunda-feira (30) no CT Ninho do Urubu. Esta foi a primeira atividade do zagueiro junto com os outros jogadores rubro-negros após trauma no tórax, em jogo contra o Grêmio, na última quarta-feira (22).

Por este motivo, Léo Pereira tem grandes chances de ficar à disposição de Tite para o jogo contra o Santos, na quarta-feira (01). O duelo é visto como importante para o Flamengo, que briga por uma vaga direta para a Libertadores de 2024. Além disso, o Botafogo perdeu para o Cuiabá por 1 a 0 no último domingo (29), ou seja, deixando o sonho do título vivo para o Rubro-Negro.

SITUAÇÃO NO BRASILEIRO

Atualmente, o Flamengo está na quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro conquistou 50 pontos até o momento, enquanto o Botafogo chegou aos 59. Desse modo, caso vença o Santos na quarta-feira (01), o Mais Querido pode terminar a 31ª rodada seis pontos atrás do rival.

A partida entre Flamengo e Santos acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília. O duelo, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o clássico interestadual para todo território brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *