Mário Jorge quebra estratégia de Sampaoli e repete escalação do Flamengo para jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Flamengo volta a repetir time titular em dois jogos consecutivos após 40 partidas


O Flamengo enfrenta o Corinthians, neste sábado (07), em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico interino Mário Jorge optou por fazer algo que Jorge Sampaoli, em 39 partidas, não fez: repetir a escalação rubro-negra em dois duelos consecutivos.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo GE, Arrascaeta começará a partida no banco de reservas, e Thiago Maia será titular no jogo do Flamengo contra o Corinthians. Com isso, Mário Jorge vai repetir a escalação do time que venceu o Bahia, por 1 a 0, na 25ª rodada do Brasileirão.

Importante frisar que Arrascaeta segue o protocolo de minutagem do departamento médico do Flamengo e, por isso, não será titular no embate contra o Corinthians. Desse modo, a escalação inicial rubro-negra deve ser: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Importante frisar que nos 39 jogos em que comandou o Flamengo, Jorge Sampaoli não repetiu a escalação do time em nem uma partida sequer. O argentino saiu do clube sem ter usado os mesmos 11 iniciais. Agora, Mário Jorge volta a usar a mesma equipe titular do Fla.

Flamengo e Corinthians medem forças a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (07). Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmitirá a partida ao vivo. Rafa Penido comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, no YouTube. Além disso, o Premiere, através do pay-per-view, também exibe a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vcs são muita fraco, Arrasca estava machucado.

  • Esse aí não tem TOC com escalação kk

Comentários não são permitidos.