Mário Jorge foi interino até a oficialização de Tite como novo treinador
O Flamengo ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o Corinthians no último sábado (07), na Neo Química Arena. Após o embate contra o time paulista, o técnico interino Mário Jorge comentou se sonha em assumir o time principal em definitivo.
— Eu acho que o clube também acredita, tanto que estou aqui. Se terei sequência no profissional ou não, não tenho essa pretensão agora. Acho que em breve vou voltar para o sub-20, para a minha realidade, e tentar lutar para construir uma equipe competitiva para 2024. Se for o caso de eu continuar aqui, estarei da mesma forma, tentando entregar o meu melhor todos os dias -, disse Mário Jorge.
Mário Jorge voltará ao comando do time sub-20. Isso porque o Flamengo anunciou Tite como o novo comandante nesta segunda-feira (09). O gaúcho chega para assumir a vaga deixada por Jorge Sampaoli e com contrato até o fim de 2024.
Tite iniciará os trabalhos na Gávea já nesta terça-feira (10), enquanto todo o elenco do Flamengo retornará da folga após o empate contra o Corinthians. O experiente treinador terá oito dias para preparar a equipe para o embate diante do Cruzeiro, no dia 19 de outubro, em Belo Horizonte.
Vai trabalhar dia a dia, ao lado de Tite e pode tirar muito proveito desta condição.