Notícias

Nome no BID! Tite tem documentação regularizada e está liberado para estrear pelo Flamengo

Compartilhe

Tite estreia na próxima quinta-feira (19), contra o Cruzeiro


O nome de Tite foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na tarde desta sexta-feira (13). Com a documentação ‘ok’, o novo treinador do Flamengo está liberado para estrear na próxima quinta-feira (19), em jogo contra o Cruzeiro.

Tite foi anunciado como treinador do Flamengo na última segunda-feira (09) e iniciou os trabalhos no Ninho do Urubu a partir da terça (10). Embora já no comando da preparação rubro-negra no CT, o técnico ainda esperava o aval da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a documentação para ter a estreia confirmada para Belo Horizonte.

Com toda a questão burocrática sanada junto à CBF, Tite comanda o primeiro jogo diante do Cruzeiro. O embate é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece no Mineirão, em Belo Horizonte, às 19h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (19).

Tite tem 12 rodadas pela frente no Brasileirão. A 11 pontos do líder Botafogo, o Flamengo está em quinto lugar e com vaga na próxima Libertadores ameaçada. O próprio treinador não escondeu as esperanças de buscar o título da competição, mas manteve cautela ao dizer que o “objetivo principal” em 2023 é levar o Rubro-Negro de forma direta para o torneio continental.

Notícias recentes

  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026
  • Notícias

Palpites, escalações e mais sobre Escócia x Brasil

Quais as expectativas do jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo? A fase…

24/06/2026
  • Manchetes

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

Qual é a nova contratação do Atlético-MG?   O Atlético-MG oficializou a contratação do zagueiro…

24/06/2026
  • Destaque

Capitão da Escócia faz promessa para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Brasil precisa vencer para garantir a liderança do Grupo C A Seleção Brasileira entra em…

24/06/2026
  • Notícias

EsportivaBet devolverá saldo para quem apostar em jogo do Brasil x Escócia; entenda

Brasil x Escócia: veja como aproveitar a promoção da EsportivaBet e apostar com saldo de…

24/06/2026