Notícias do Flamengo hoje: Braz autuado por lesão corporal, proposta milionária do Palmeiras por Bruno Henrique e Gerson treina como titular contra o Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla começa a partir das 21h (horário de Brasília) desta quarta-feira (18)

De volta da Seleção Brasileira, após não sair do banco contra o Uruguai, Gerson treinou como titular na última atividade de Tite antes da viagem para Belo Horizonte. Para repercutir essa e outras notícias sobre o Rubro-Negro, você terá que assistir ao programa ‘Resenha’, no YouTube do Coluna do Fla, que acontece nesta quarta-feira (18) com início às 21h (horário de Brasília).

O Flamengo enfrenta o Cruzeiro no Mineirão, nesta quinta-feira (19) às 19h (horário de Brasília). Arrascaeta também voltou da convocação e, apesar de não trabalhar no campo, também foi relacionado para a partida válida pelo Brasileirão.

ASSISTA AO VIVO:
https://www.youtube.com/live/73dorP5JgZQ?si=avwX58A7HJfW9RlK

Tulio Rodrigues, Roberto Nazário e Petit apresentam a transmissão, que abordará diversos temas, inclusive a proposta milionária do Palmeiras por Bruno Henrique que o Coluna do Fla obteve com exclusividade. O clube paulista ofereceu 4 milhões de dólares em luvas diluídas em quatro anos de contrato (R$ 20 milhões) e R$ 1,7 milhões de reais por mês de salário.

Acusado de agressão ao torcedor Leandro Campos, Marcos Braz foi autuado por lesão corporal pelo Ministério Público, que investiga o caso. A defesa da vítima comemorou a decisão e o processo seguirá após novas imagens não confirmarem nenhum tipo de ação violenta vinda de Leandro.

O programa do Coluna do Fla será realizado a partir das 21h (horário de Brasília), no YouTube, com os comentaristas Tulio Rodrigues, Roberto Nazário e Petit. O torcedor do Flamengo, como de costume, tem convite especial para participar da live mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também