Notícias do Flamengo hoje: provável escalação, renovação de Everton Ribeiro e proposta da Libra

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla começa a partir das 18h (horário de Brasília) desta terça-feira (24)

O Flamengo entrará em campo novamente nesta quarta-feira (25), enfrentando o Grêmio em Porto Alegre. Para o jogo, o técnico Tite não contará com David Luiz, Fabrício Bruno e Allan. Para obter informações sobre essa e outras notícias relacionadas ao Rubro-Negro, será necessário assistir ao programa ‘Notícias de hoje’ no YouTube do Coluna do Fla, programado para começar nesta terça-feira (24), às 18h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Léo José está à frente da apresentação da transmissão, que abordará uma variedade de tópicos. Entre eles, destacamos que Tite já esboçou a possível escalação do Flamengo para o jogo contra o Grêmio. Contudo, o time titular deve ser composto da seguinte maneira: Rossi; Wesley, Pablo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar, Gerson e Arrasceta; Everton Cebolinha (ou Bruno Henrique) e Pedro.

EVERTON RIBEIRO

Everton Ribeiro é cogitado como reserva no jogo contra o Grêmio, apesar disso, o Flamengo está atualmente envolvido em negociações para estender o contrato do meia. O clube apresentou uma proposta de renovação de contrato ao representante do jogador, a qual foi aceita.

CHORORÔ DO BOTAFOGO

O Flamengo derrotou o Vasco no último domingo (22), o que permitiu ao Mengo se aproximar do Botafogo no Campeonato Brasileiro. O Botafogo conseguiu adiar o jogo que estava agendado para terça-feira (24) contra o Fortaleza. Desse modo, o presidente do time cearense, Marcelo Paz, mencionou o rubro-negro e ironizou a postura do rival carioca.

PROPOSTA DA LIBRA

O Campeonato Brasileiro dos próximos anos continua a ser disputado nos bastidores. Com isso, a Rede Globo fez uma oferta de R$ 1,1 bilhão anuais pelos direitos de transmissão, abrangendo televisão aberta, televisão por assinatura e o sistema de pay-per-view.

O programa do Coluna do Fla será realizado a partir das 21h (horário de Brasília), no YouTube, com repórter Léo José. Com isso, o torcedor do Flamengo, como de costume, tem convite especial para participar da live mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também