Notícias do Flamengo hoje: renovações de Everton Ribeiro e Gabigol, David Luiz quer ficar e Vitinho perto do Internacional

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla começa a partir das 21h (horário de Brasília) desta sexta-feira (27)

O Flamengo segue planejando a próxima temporada, enquanto o Campeonato Brasileiro chega na reta final. Desse modo, jogadores experientes do clube carioca como Everton Ribeiro, podem deixar a equipe. A negociação com o camisa 7 travou, após recuada do meia. Para repercutir essa e outras notícias sobre o Rubro-Negro, você terá que assistir ao programa ‘Resenha’, no YouTube do Coluna do Fla, que acontece nesta sexta-feira (27), com início às 21h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Tulio Rodrigues, Roberto Nazario e Petit apresentam a transmissão, que abordará diversos temas. Dentre eles: renovação de Gabigol. A situação do atacante no Flamengo segue indefinida. Com contrato até o fim do próximo ano, o jogador enfrenta resistência de grande parte da diretoria para a extensão do vínculo. Desse modo, o camisa 10 tem Marcos Braz, vice-presidente de futebol, como o maior defensor.

David Luiz tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano. No entanto, o Rubro-Negro poderá ativar uma cláusula para a permanência do defensor Gávea até dezembro de 2024. O experiente zagueiro se empolgou com a chegada de Tite e pretende permanecer na equipe carioca até o fim de 2024.

EX-FLAMENGO

Assim como o Flamengo, os clubes brasileiros já planejam o próximo ano. Dessa forma, o atacante Vitinho, ex-Mengão, entrou na mira do Internacional. Atualmente no Al Ettifaq (SAU), o jogador tem alta possibilidade de retornar ao time gaúcho.

O PROGRAMA

Os comentaristas Tulio Rodrigues, Roberto Nazário e Petit realizarão o programa do Coluna do Fla a partir das 21h (horário de Brasília) no YouTube. Como de costume, o torcedor do Flamengo tem um convite especial para participar da live mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também