Ofensivo ou retranqueiro? Comentarista aponta preocupação em Flamengo de Tite

Compartilhe com os amigos

Tite estreia no Flamengo nesta quinta-feira (17), em rodada do Brasileirão


A chegada de Tite ao Flamengo é cercada por uma série de incógnitas. Uma delas é a forma na qual o time vai jogar: ofensiva ou retranqueira? Comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues revelou qual é a principal preocupação sobre o novo técnico.

A grande preocupação é de saber sobre como o time vai jogar. Não sei se vai ser um time reativo, um time pragmático, um time que faz 1 a 0 e se preocupa para fechar a ‘casinha’. A gente teve isso em vários treinadores recentes que já passaram por aqui, e isso ainda é uma constância dos treinadores brasileiros […] Espero que o time do Tite não jogue assim (recuando o time após abrir o placar) — disse Túlio Rodrigues.

ASSISTA AO TRECHO

Tite tem a missão de reerguer o Flamengo ainda em 2023, mas de olho na temporada 2024. Para Tulio Rodrigues, o trabalho desempenhado pelo treinador já neste ano poderá dar uma amostra sobre como o ex-Seleção Brasileira pretende armar o Rubro-Negro para 2024.

Embora acredite que Tite dará certo no Flamengo, o comentarista Tulio espera que o novo treinador não seja retranqueiro e que consiga fazer o elenco recheado de craques do Fla se unir e praticar um bom futebol. A estreia do comandante, inclusive, acontece às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (17), contra o Cruzeiro, no Mineirão. A partida em Belo Horizonte é válida pela 27ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Penso que quem desenvolve um trabalho de interesse público, dentro um do maiores times de futebol do mundo, o Flamengo, onde o seu atual técnico Tite, se manifestou ser um adepto da esquerda. Admito o seu viés comunista como um direito pessoal dele, mas o Clube deveria ser prudente com este tipo de contratação.

Comentários não são permitidos.