A chegada de Tite ao Flamengo é cercada por uma série de incógnitas. Uma delas é a forma na qual o time vai jogar: ofensiva ou retranqueira? Comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues revelou qual é a principal preocupação sobre o novo técnico.
— A grande preocupação é de saber sobre como o time vai jogar. Não sei se vai ser um time reativo, um time pragmático, um time que faz 1 a 0 e se preocupa para fechar a ‘casinha’. A gente teve isso em vários treinadores recentes que já passaram por aqui, e isso ainda é uma constância dos treinadores brasileiros […] Espero que o time do Tite não jogue assim (recuando o time após abrir o placar) — disse Túlio Rodrigues.
Tite tem a missão de reerguer o Flamengo ainda em 2023, mas de olho na temporada 2024. Para Tulio Rodrigues, o trabalho desempenhado pelo treinador já neste ano poderá dar uma amostra sobre como o ex-Seleção Brasileira pretende armar o Rubro-Negro para 2024.
Embora acredite que Tite dará certo no Flamengo, o comentarista Tulio espera que o novo treinador não seja retranqueiro e que consiga fazer o elenco recheado de craques do Fla se unir e praticar um bom futebol. A estreia do comandante, inclusive, acontece às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (17), contra o Cruzeiro, no Mineirão. A partida em Belo Horizonte é válida pela 27ª rodada do Brasileirão.
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
Ver comentários
Penso que quem desenvolve um trabalho de interesse público, dentro um do maiores times de futebol do mundo, o Flamengo, onde o seu atual técnico Tite, se manifestou ser um adepto da esquerda. Admito o seu viés comunista como um direito pessoal dele, mas o Clube deveria ser prudente com este tipo de contratação.