Pablo deve ser titular do Flamengo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

Com ausências de Fabricio Bruno e David Luiz, Pablo deve ganhar oportunidade no Flamengo de Tite


O Flamengo de Tite conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (22), o Rubro-Negro superou o Vasco por 1 a 0, no Maracanã. Durante o confronto, Fabrício Bruno recebeu o terceiro amarelo e será desfalque no próximo compromisso do Fla na competição. Com isso, Pablo deve voltar a receber oportunidades no time de Adenor.

Após falta aos 23 minutos do primeiro tempo, Fabrício Bruno foi punido com cartão amarelo pelo árbitro Raphael Claus. Como o zagueiro estava pendurado, se torna baixa para o próximo jogo pelo Brasileirão, contra o Grêmio. Além do camisa 15 suspenso, Tite não poderá contar com David Luiz, que se recupera de entorse no tornozelo direito.

Com a ausência dos dois zagueiros, o ‘substituto natural’ deve ser Pablo. Vale destacar que o defensor já ganhou chance com Tite. Isso porque, durante a vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro, na última quinta-feira (19), David Luiz deixou o gramado lesionado aos dez minutos do segundo tempo, e o camisa 30 foi o escolhido por Adenor para ir a campo.

O Flamengo volta aos gramados na quarta-feira (25), diante do Grêmio, em confronto válido pela 29ª rodada do Brasileirão. Na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

CHANCE DE MOSTRAR SERVIÇO

Podendo receber chance de ouro em Grêmio x Flamengo, Pablo poderá mostrar serviço para Tite. Vale destacar que o zagueiro não vinha tendo muitas oportunidades na temporada. Em 2023, o número 30 foi a campo apenas 12 vezes, somando 819 minutos jogados.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Com Pablo à disposição, o Flamengo enfrenta o Grêmio, na quarta-feira (25), em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão. Em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília). Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o duelo, ao vivo, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bota o xerife para jogar…….

  • Se recuperarem o Caio e o Pablo a nossa zaga nao vai mais depender do do leo e do david finalmente, tomara que o tite resgate o futebol do pablo e o preparador recupere bem o Rodrigo caio.

Comentários não são permitidos.