Pedro revela mensagem de Tite antes do jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Pedro comentou sobre a mensagem motivacional do técnico Tite

Na estreia do técnico Tite, o Flamengo venceu o Cruzeiro fora de casa por 2 a 0, no Mineirão, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do segundo gol do clube rubro-negro, o atacante Pedro revelou a mensagem motivacional que Adenor passou ao elenco antes do jogo.

Ele deixou uma mensagem muito boa antes do jogo, falando que a gente era vencedor e do que a gente conquistou aqui para trazer essa união dentro e fora de campo. Além disso, procurou mostrar para todos que a gente pode, sim, voltar a vencer. Este foi um ano bastante complicado, mas somos um grupo que procura sempre evoluir e buscar títulos. Trata-se de um elenco que tem um brio muito grande. Sem dúvida, ele é um cara que motiva bastante também durante a semana. Temos tudo para crescer com ele -, disse Pedro.

O JOGO

O Cruzeiro começou no campo ofensivo e pressionando pelo primeiro gol, mas no decorrer do confronto, o Flamengo se impôs. No fim do primeiro tempo, Ayrton Lucas fez 1 a 0. Poucos minutos depois, o atacante Pedro, de pênalti, marcou o segundo do clube rubro-negro para dar números finais.

CLASSIFICAÇÃO

Com o gol do atacante Pedro, o Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 0 e chegou aos 47 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o clube rubro-negro agora está na terceira posição, atrás do Botafogo e do Red Bull Bragantino

PRÓXIMO JOGO

O próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro acontece no domingo (22), contra o Vasco, pela 28ª rodada do torneio. Nesse sentido, o ‘Clássico dos Milhões’ será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Com isso, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também