Pedro revela sentimento curioso quando o Flamengo anunciou Tite

Compartilhe com os amigos

Pedro, autor do segundo gol na estreia de Tite, revelou qual sentimento teve quando o Flamengo anunciou o treinador

O técnico Tite estreou pelo Flamengo na última quinta-feira (19) com vitória, vencendo o Cruzeiro fora de casa, no Mineirão, em Belo Horizonte, por 2 a 0. Autor do segundo gol rubro-negro, o atacante Pedro mostrou felicidade e revelou o sentimento quando o gaúcho foi anunciado pelo Mengo.

Fiquei feliz. Tive a oportunidade de trabalhar com ele na Seleção, na Copa do Mundo, vi a qualidade dele dentro e fora de campo. Fiquei feliz com a escolha da diretoria e com a aceitação dele de vir para o Flamengo. Sem dúvida nenhuma, ele tem tudo para dar certo, crescer, evoluir, e conquistar os objetivos desse ano e do próximo também -, disse Pedro, em entrevista para a ‘FlaTV’.

JOGO COM CRUZEIRO

Pedro voltou a marcar pelo Flamengo. Na estreia do técnico Tite , o atacante marcou o segundo gol do clube rubro-negro na vitória diante do Cruzeiro. Em seguida, após Ayrton Lucas abrir o placar, o camisa 9, de pênalti, definiu os números finais do confronto.

ARTILHEIRO

Após marcar o segundo gol contra o Cruzeiro, o atacante Pedro chegou ao seu 99º tento pelo Flamengo e igualou os números de Nunes. Além disso, o camisa 9 do clube rubro-negro também é o maior artilheiro da equipe em 2023, com 29 gols.

PRÓXIMO JOGO

Flamengo volta a campo neste domingo (22), contra o Vasco, pela 28ª rodada do torneio. Desse modo, o ‘Clássico dos Milhões’ será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Nesse sentido, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) também exibem o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na verdade, ele quis dizer: “Fiquei feliz, pois além de ter um treinador que realmente vai saber lidar com o nosso grupo mimado, dessa vez não serei deixado de lado a favor do nosso príncipezinho, pois mais que eu jogue bola e meta um monte de gols!”…

  • Curioso ele dizer que se sentiu feliz? Curioso é se ele tivesse com tesão pesa vinda do Tite…

Comentários não são permitidos.