Próximo adversário do Flamengo, Grêmio tem apenas 1 vitória nos últimos 7 jogos

Compartilhe com os amigos

Grêmio x Flamengo acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (25)


O Flamengo se prepara para o duelo com o Grêmio, na quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Adversário do Mais Querido, o time gaúcho vive momento em baixa na competição, visto que tem apenas uma vitória nos últimos sete jogos do torneio.

Nas últimas sete rodadas do Campeonato Brasileiro, o Grêmio venceu apenas o Palmeiras, em Porto Alegre, por 1 a 0. De resto, o time gaúcho teve quatro derrotas e dois empates, ocupando assim a sexta colocação do Brasileirão.

Flamengo, por outro lado, conquistou uma boa vitória sobre o Vasco, no Maracanã, e contra o Cruzeiro, no Mineirão. Ambas as partidas depois da chegada de Tite. Antes do ex-Seleção assumir o comando, o Rubro-Negro estava há dois jogos invicto no torneio nacional, um triunfo e um empate. Agora, com o novo treinador, o Mais Querido busca mais um triunfo no Brasileirão para voltar à briga pelo título.

GRÊMIO x FLAMENGO PELO BRASILEIRÃO

O Flamengo enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 21h30 (horário de Brasília) as equipes medem forças na Arena do time gaúcho. Enquanto o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 50 pontos, a equipe do Sul luta para voltar ao G-4. Atualmente, os comandados de Renato Gaúcho ocupam a sexta posição, com 44 pontos somados até o momento.

TRANSMISSÃO DE GRÊMIO X FLAMENGO

Como é de costume, o Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração de Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, Leo José será o responsável pelas reportagens. No entanto, o jogo terá transmissão da Globo (rede aberta) e do Premiere (pay per view).

Compartilhe com os amigos

Veja também