Próximo adversário do Flamengo, Santos sofreu 12 gols nos últimos 4 jogos

Compartilhe com os amigos

Santos tem média de três gols sofridos por jogo nas últimas quatro partidas


O Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (01), o Rubro-Negro enfrenta o Santos, que sofreu 12 gols nas últimas quatro partidas do torneio nacional. Desse modo, o Mais Querido tenta se aproveitar das falhas na defesa da equipe paulista.

Nas últimas quatro vezes que o Santos entrou em campo, a equipe comandada por Marcelo Fernandes sofreu média de três gols por jogo. Isso porque, o time paulista perdeu de 3 a 1 para o Red Bull Bragantino, além de ter sido goleado pelo Internacional por 7 a 1. Por fim, o clube da Vila Belmiro venceu o Coritiba por 2 a 1 e empatou com o Corinthians em 1 a 1.

VEJA ÚLTIMOS JOGOS DO SANTOS

Santos 1 x 3 Red Bull Bragantino
Internacional 7 x 1 Santos
Santos 2 x 1 Coritiba
Corinthians 1 x 1 Santos

SITUAÇÃO NO CAMPEONATO BRASILEIRO

Além de chegar para o confronto com o Flamengo com média de três gols sofridos por jogo nas últimas quatro partidas, o Santos vive momento complicado no Campeonato Brasileiro. Isso porque, o time paulista luta contra o rebaixamento, ocupando a 16ª posição na tabela de classificação, com 34 pontos, ou seja, dois a mais que o Goiás, que abre o Z4.

Diferentemente do Santos, o Flamengo chega para a partida em momento distinto, mas também com um objetivo importante. O time comandado por Tite busca retornar ao G4 para conquistar vaga direta na Libertadores 2024. Por isso, o Rubro-Negro precisa vencer, já que ocupa a quinta posição na tabela de classificação, com 50 pontos.

O JOGO

Flamengo e Santos entram em campo a partir das 20h (horário de Brasília) da quarta-feira (01), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Mané Garrincha, as equipem medem forças com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, as reportagens são de Mônica Alves e Vitor Beloti.

Compartilhe com os amigos

Veja também