Foto: Divulgação/CBF
Com foco total na disputa do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo no dia 19 de outubro, quando enfrenta o Cruzeiro, pela 27ª rodada da competição nacional. Para a partida que marca a estreia de Tite à frente da equipe rubro-negra, a CBF definiu o árbitro principal.
Segundo informações divulgadas pelo portal ‘Mundo Rubro-Negro’, Rafael Klein será o árbitro principal de Cruzeiro x Flamengo. As equipes medem forças a partir das 19h (horário de Brasília) do dia 19 de outubro, em jogo a ser realizado no Mineirão.
Importante frisar que a escala completa da equipe de arbitragem para o confronto entre Flamengo e Cruzeiro deve ser confirmada em breve pela CBF. Outro ponto que merece destaque é que o nome de Tite precisa ser regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade.
Enquanto o próximo compromisso do Flamengo não chega, Tite seguirá focado nos treinamentos junto ao elenco rubro-negro, que se reapresentou na tarde desta terça-feira (10), no Ninho do Urubu. Por conta da Data FIFA, o Fla terá um período de dez dias sem jogos.
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…