Confira as notícias mais lidas no Coluna do Fla neste 04 de outubro
O Flamengo entra em campo no sábado (07), contra o Corinthians, pela 26a rodada do Campeonato Brasileiro. Sobre a competição, o líder da disputa, Botafogo, está sem técnico, após demissão de Bruno Lage, que se perdeu na competição com a vitória do Fla no Engenhão. O Mengo também busca um comandante e está perto de anunciar Tite. Essas e outras notícias bombaram nesta quarta-feira (04) no Coluna do Fla.
1o Tite chega ao Flamengo com 4 ‘reforços’
Caso Tite acerte com o Flamengo, o treinador levará um quarteto para o Ninho do Urubu. Os quatro são de confiança do gaúcho, desde os tempos em que esteve à frente da Seleção Brasileira. Veja quem são e entenda a função de cada um LENDO A MATÉRIA AQUI.
2o Flamengo bate o martelo e define o futuro de Filipe Luís
Filipe Luís tem contrato até dezembro deste ano com o Flamengo. O lateral já deixou clara a situação: ou renova, ou se aposenta. Por outro lado, o clube já tomou a decisão sobre o atleta de 38 anos. Saiba qual foi LENDO A MATÉRIA AQUI.
3o Tite conversa com Everton Ribeiro e Filipe Luís antes de fechar acordo com o Flamengo
Tite já trabalhou com 11 jogadores do atual elenco do Flamengo nos tempos de Seleção Brasileira. Dois deles, Everton Ribeiro e Filipe Luís, foram procurados pelo treinador para saber mais detalhes sobre o clube. Veja a notícia LENDO A MATÉRIA AQUI.
4o Renovação de Bruno Henrique com o Flamengo ganha novo capítulo e tempo de contrato atrapalha acordo
Virou ‘novela’ a renovação de Bruno Henrique com o Flamengo. O atacante tem contrato até dezembro deste ano, e vários clubes sonham em contar com o camisa 27. O Mais Querido viu novo obstáculo, com o pedido alto de salário e tempo de vínculo impostos pelo staff do atleta. Saiba detalhes LENDO A MATÉRIA AQUI.
5o Ecos do chororô: Botafogo demite técnico após ‘crise irreversível’ gerada em derrota para o Flamengo
Desde a vitória do Flamengo no Engenhão, o Botafogo perdeu o rumo. Foram mais duas derrotas e um empate. Com a sequência ruim, o rival decidiu demitir Bruno Lage na terça-feira (03), mesmo na liderança do Campeonato Brasileiro. Relembre o ‘estrago’ feito pelo Fla LENDO A MATÉRIA AQUI.