Rogério Ceni desaprova comparação com trabalho de Sampaoli no Flamengo: “Fui três vezes campeão”

Compartilhe com os amigos

Rogério Ceni conquistou Campeonato Brasileiro, Carioca e Supercopa do Brasil pelo Flamengo


O Flamengo demitiu Jorge Sampaoli após diversos resultados negativos na temporada. Depois da vitória rubro-negra contra o Bahia, por 1 a 0, no sábado (30), a saída de Rogério Ceni do Mais Querido foi comparada com a demissão do argentino. O treinador brasileiro não gostou e afirmou que ganhou três títulos com a camisa do Clube da Gávea.

Meu momento foi bem distinto, eu fui três vezes campeão aqui. Quem sai três vezes campeão não pode pensar que sai da mesma maneira -, destacou, em entrevista coletiva após jogo do Flamengo. Vale destacar que Rogério Ceni conquistou o Campeonato Brasileiro de 2020, o Cariocão e a Supercopa do Brasil de 2021 com o Mais Querido.

Agora, Rogério Ceni está à frente do Bahia e o Flamengo segue sem treinador. O Rubro-Negro busca a contratação de Tite, que deixou a Seleção Brasileira e está sem clube. Até lá, Mário Jorge, do Sub-20, assume a equipe principal interinamente, assim como ocorreu no confronto com o time baiano, no sábado (30), pelo Brasileirão.

A próxima partida do Flamengo será realizada a partir das 21h (horário de Brasília), contra o Corinthians, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá na Neo Química Arena, em São Paulo, e o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nem se compara. Pardauole está na msm prateleira de : Paulo Souza e Vitor porqueira.

  • Ceni ganhou com um elenco na ressaca de 2019, mas mandou bem. Está na história. Quem sabe volte ao Flamengo no futuro melhorado como treinador. Dia nos vemos professor!

  • e tá certo, segundo melhor trabalho depois da saída do JJ. diferente do pardaoli

Comentários não são permitidos.