Foto: Vitor Beloti/Coluna do Fla
Flamengo e Bahia se enfrentaram no sábado (30), no Maracanã, e o Mais Querido venceu por 1 a 0. Após o confronto, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, Agustín Rossi comentou sobre a possível chegada de Tite, principal alvo do clube para assumir vaga de Sampaoli.
— Eu acho que é um grande técnico. Foram seis anos na seleção brasileira. Ele é muito importante para o país. A gente não tem pressa de uma solução rápida, isso depende da diretoria. Só pensamos em treinar, jogar e fazer o melhor dia a dia. Temos um jogo importante contra o Corinthians na semana que vem e temos que ganhar. A gente só se preocupa com o dia a dia, treino e jogo. O que não depende de nós, temos que esperar o tempo necessário -, destacou.
Com a ausência de um treinador, o Flamengo seguirá com Mário Jorge à frente da equipe profissional. Na partida contra o Corinthians, no sábado (07), o técnico do Sub-20 estará na beira do gramado dando orientações aos jogadores, que iniciarão a preparação para o clássico interestadual na segunda (02).
No momento, os jogadores do Flamengo aproveitam o dia de folga antes de iniciarem a preparação para o confronto com o Corinthians. A partida será realizada a partir das 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Qual é o valor que o Grupo City estava disposto a pagar por João Victor,…
Três jogadores do Flamengo foram procurados por Filipe Luís O Monaco (FRA) anunciou a contratação…
Flamengo encara o Cruzeiro no dia 19 de agosto (quarta-feira), no Maracanã Mesmo com as…
A bola rola para Inglaterra e Argentina nesta quarta-feira (15) O Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta,…
Carlinhos estava emprestado ao Remo desde janeiro de 2026 Os times do futebol mundial seguem…
Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027 A janela de transferências…