Sampaoli assina rescisão, e Flamengo tem até 10 dias para pagar quase R$ 10 milhões à vista ao técnico

Compartilhe com os amigos

Jorge Sampaoli deixou o Flamengo com 39 escalações diferentes em 39 jogos


O ‘casamento’ de Jorge Sampaoli com o Flamengo chegou ao fim oficialmente na última quinta-feira (28), quando o clube anunciou a demissão do treinador argentino. O técnico assinou a rescisão contratual e, agora, o Fla tem até dez dias para pagar a multa.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornal O Globo, o Flamengo tem até dez dias para pagar à vista o valor de 1,8 milhão de euros, ou seja, cerca de R$ 9,7 milhões ao treinador. A quantia é referente à multa rescisória de Sampaoli, que tinha contrato até o fim de 2024 com o Mais Querido.

Vale lembrar que Jorge Sampaoli foi contratado pelo Flamengo em abril de 2023 como substituto de Vítor Pereira. O argentino deixou o Rubro-Negro com 60,7% de aproveitamento, além de uma eliminação vergonhosa na Libertadores da América e o vice da Copa do Brasil para o São Paulo.

Agora, o Flamengo negocia com o Tite para assumir o lugar deixado por Sampaoli. Para o ex-técnico da Seleção Brasileira ser anunciado, faltam apenas alguns detalhes contratuais, visto que o Rubro-Negro já recebeu o “sim” do comandante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor emprego do mundo: o cara é demitido por não atender às expectativas do contratante, e sai com os bolsos cheios de dinheiro.

  • PEGA A RENDA DO JOGO CONTRA OS BAMBIS 11 MILHÕES E PAGA ESSE B O S T A

Comentários não são permitidos.